"Mareada"

3.3K 252 3
                                    

Safira》 Acordo no meio da noite e corro pro banheiro, a ânsia veio com tudo , só consigo respirar melhor depois de jogar tudo pra fora, escovo os dentes e pego o celular, 3:40 da manhã, olho pro Arth que dorme tranquilo , caminho até o quarto de Henry e de Louis e os dois assim como o pai dormem serenos, pego uma garrafa de água e me sento no sofá da sala, mais uma golada  e sinto meu estômago se revirar outra vez, essa seria uma longa noite! Devem ser os doces os culpados pelo meu mal estar, bom até existia outra possibilidade, mas era assustador demais imaginar uma outra gravidez agora sendo que tomei as injeções, era REALMENTE melhor achar que os doces eram os culpados.
Acabo cochilando na sala e quando desperto já são  6:40 as 7:00 como um reloginho os 2 acordariam pra tomar a mamadeira, meu sonho era amamentá-los no peito, mas infelizmente não conseguia produzir leite suficiente para os 2, preparo suas mamadeiras, preparo torradas e um  café fresco pro Arth, oque fez meu estômago se revirar ainda mais, sinto Arth me beijar a cabeça, ele vestia só uma calça de moleton e trazia um filho em cada braço, enchi meus 3 meninos de beijos, enquanto estivéssemos juntos, tudo terminaria bem!

Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨Onde histórias criam vida. Descubra agora