Safira》 depois do almoço fomos embora, Sr° e Sra Connor marcaram o noivado simples como pedi, pra sexta que vem, à noite, eles queriam festas glamourosas com infinitos convidados, no casamento podiam fazer a festa do tamanho desejado, mas ali, eu queria somente os meus pais, e a Megan, saio do banho e arrumo a mala, na teoria era pra ficar um dia inteiro na casa dos meus pais, mas conhecendo eles, sei que é melhor levar mais trocas de roupas 😏 a campainha toca e vou atender, Arth está muito bonito, mas ele nao precisa que eu fale, pra saber disso, afinal o espelho já deve ter contado pra ele! Sr° Charles dirigia por um caminho que não conhecia, e Arth ao meu lado parecia uma estátua,a situação estava me deixando nervosa, até ele finalmente dizer: me fale dos seus pais, como eles são? Quando ia responder o motorista diz que chegamos, chegamos onde exatamente? Quando saio do carro vejo um jatinho, algumas horas de carro e chegaríamos lá, mas não, era claro que ELE tinha que ter um jatinho ! Entro emburrada e me sento o mais longe que o espaço nos permitia.
Arthur》 oque deu nessa maluca? Já que tínhamos que ir conhecer os pais dela e chamá-los para o noivado na casa dos meus pais, não era melhor ir e vir de forma mais rápida que um carro? Mas então a minha mente clareou: será que ela estava pensando que estou tentando humilhar seus pais chegando lá assim? Que bobinha, levanto e me sento no assento ao lado do dela, que vira a cara, me fazendo rir, e digo: não estou tentando deixar ninguém com vergonha indo de jato, só acho que assim é mais rápido, sinto o movimento de descida, ela gastou tempo ficando emburrada, tempo que poderia ter usado me instruindo sobre os pais, agora teria que ver por conta própria. Ela desce e ja corre ao encontro dos pais, eu sigo atrás dela contando os passos, paro em frente ao Senhor Joshua Wess , um homem forte, com cabelos escuros e a pele marcada pelo sol, aperto firme a sua mão que me encara profundamente, sou surpreendido por uma mulher de pele clara e cabelos castanhos como o da Safira me dando um abraço apertado, fico sem reação e ouço Safira dizer: MÃE, NÃO MATA ELE DE VERGONHA 😆 ao entrar na casa, sou levado até a sala, enquanto ele despacha as duas pra cozinha, olho os detalhes, vários porta-retratos estão espalhados, em um vejo uma criança sorridente, no outro uma foto dos 3 junto à uma colina, em outra ela recebendo o algum prêmio na escola, e a que mais me chamou a atenção, uma foto ampliada dela com o diploma e o certificado em mãos, ele me encarava enquanto meus olhos passavam de foto em foto, e a mais fofa eu só vi por ultimo, uma bebê de finos cabelos castanhos na cabeça toda sorridente, será que o meu filho vai ser igual a criança da foto ou vai se parecer comigo? saio dos meus devaneios quando ele tosse e diz: você ouviu oque eu disse? Abaixo a cabeça e respondo, me desculpe eu me distraí com as fotos dela, ele sorri e diz: oque exatamente você quer com a minha filha? Quero me casar com ela, respondo, e você não se importa com as raízes dela ? Não tem vergonha dela ser filha de meros fazendeiros? Eu engulo em seco, ele estava me testando, se desse a resposta errada será que ele a deixaria longe de mim? Não, isso não poderia acontecer, então respiro fundo e digo com toda a minha verdade: e quem se importa de onde ela veio? Aquela mulher deixa qualquer profissional com berço de ouro no chinelo, oque eu não suporto é gente sem caráter, eu não sou perfeito sabe, bem longe disso, não vou jurar que nunca vou magoá-la como também não vou prometer que nunca chorará nos meus braços ou por minha culpa, mas gosto de como ela é trabalhadora e decente,isso a diferencia do resto, isso me chamou para ela. O vejo estendendo as mãos para mim e a aperto com respeito, o homem à minha frente estava com uma expressão séria e disse: você tem a minha bênção! Nunca entregaria minha filha pra um mauricinho que nem se quer a conhecia, tinha medo de que você fosse só um babaca com dinheiro , mas como me enganei eu peço perdão! Sempre trabalhei duro para que nada faltasse à elas, somos fazendeiros, nosso sustento sempre veio da terra, de trabalho pesado e queria algo melhor pra minha filhinha, a eduquei com os valores que aprendi dos meus pais, que aprendeu com os pais deles e assim por diante, somos pessoas simples, mas cheias de amor e já que crescendo dentro da minha filhinha tem um filho seu, eu só te peço que quando ele ou ela nascer você também possa amar e educá-lo como uma pessoa honesta, decente, e de caráter. Enquanto penso no que dizer Safira e sua mãe aparecem nos chamando pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨
RomanceA vida de Safira wess é uma verdadeira Montanha russa, apesar de ver constantemente pessoas se separando no trabalho, ela ainda acredita que o amor pode vencer as barreiras, até que uma única noite mudaria seus planos para sempre. História terminad...