Susto

3.5K 279 0
                                    

Safira》 acordo  de madrugada com um estrondo, fumaça preta era vista subindo por uma rua próxima, ao que parece houve um acidente, com meu susto Arth acorda já perguntando se eu estou sentindo alguma coisa,  dou um selinho nele digo que estou bem, o mando voltar a dormir, calço meus chinelos e vou em direção à cozinha, precisava tomar um pouco de água  e me acalmar, tento voltar pra cama, mas não estava com um pingo de sono, pego o livro O morro dos ventos uivantes e me sento na poltrona perto da lareira, meu corpo estava esquisito, nao conseguia me concentar na leitura,  me lembro de quando mamãe me colocava pra dormir, volto à cozinha preparo um leite quente do jeitinho que ela fazia, mas como imaginava, sem muitos resultados, olho a temperatura pelo celular e hoje não era uma madrugada gelada ma ainda sim não conseguia esquentar.

Arthur》 acordo e minha linda esposa não está na cama, levanto à sua procura e a encontro  cochilando em frente à lareira com duas cobertas, essa cabeçudinha passou a madrugada inteira aqui, porque não me chamou?  A pego no colo e a levo até a cama, a cubro com cuidado e me afasto encostando a porta, ligo pra Doutora Renata e conto como Safira está agindo desde a hora em que se assustou e ela me diz pra ficarmos preparados, meus filhos não iam demorar muito pra chegar!

Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨Onde histórias criam vida. Descubra agora