Não pode ser verdade

5.8K 376 4
                                    

Safira》 Depois do ocorrido na festa, dei ao meu chefe babaca o máximo de espaço possível entre a gente,  já fazem duas semana, os acionistas continuavam de olho, como se esperassem sentados até o momento dele fazer uma burrada, oque combinou em mais trabalho para mim, atendia ligações do trabalho até em casa pra deixar tudo perfeito pra reunião na sexta, se houvesse um mínimo erro, eles achariam, bando de abutres. Sinto a boca seca e uma ânsia subindo pela minha garganta e tudo ficando escuro, suzi a garota que faz a limpeza me socorre me levando até o banheiro,  jogo uma água no rosto e na nuca, pensando bem já fazia uns 3 dias que estava me sentindo assim, penso que seja pelo Stress que o babaca e companhia me dão,  ligo na minha médica particular, e marco consulta pra hoje depois  do expediente , imagina se minha pressão cai assim na rua, que perigo, às 18:10 pego meu carro no estacionamento, e dirijo até a clínica da doutora Renata, colho sangue, urina, e sou encaminhada pra sua sala, ela questiona sobre os sintomas, e conto sobre os enjôos,  a enfermeira abre a porta e entrega os resultados, ela  confere e sorri antes de perguntar está sentindo mais sono ? Ou mais fome? Teve relações sexuais no ultimo mês? Então caiu a ficha, respondo: sim, tive relações, mas tomo as pupilas todos os dias, é impossível, então ela infelizmente refrescou a  minha memória , há 2 semanas você tomou antibiótico  esqueceu? Ele corta os efeitos do anticoncepcional,  meus parabéns, você está grávida!  Não, não, os exames tinham que estar errados, não posso estar grávida do meu chefe, aquele babaca colocou um bebê em mim, meu mundo gira de ponta cabeça, saio da clínica e paro em frente à praça pra tomar um ar, quando dou por mim já tinha escurecido, e volto pra casa.

Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨Onde histórias criam vida. Descubra agora