" Sentença "

5.7K 374 21
                                    

Safira》 Respiro fundo vendo que mesmo sem ser convidado ele entra esse cara nao tem educacao ?  Reviro os olhos e o questiono, oque faz aqui?

Arthur》Safira estava com um velho roupão, cabelos amarrados em um coque e os olhos ainda inchados de chorar, mas ainda sim conhecia bem a mulher forte e decidida que ela era, quando enfiava alguma coisa na cabeça ninguém a convencia do contrário, era uma linda teimosa, sentia um prazer estranho ao irritá-la, saio dos meus devaneios quando percebo que ela ainda me encara esperando uma resposta, enfio as mãos no meu bolso e tiro de lá uma pequena caixa de cor vinho contendo um anel com um diamante solitário, enfio em seu dedo anelar da mão direita e digo: agora você é minha noiva, dentro de um mês vamos nos casar, vou mandar as opções das propriedades que eu tenho e escolha uma pra gente morar.

Safira》 e quem disse que vamos nos casar? Eu , eu nao quero isso, esse filho é meu, posso muito bem cuidar dele sozinha.

Arthur》 não adianta discutir, vai se casar comigo querendo ou não, esse filho não é só seu, ele tem o meu sangue e eu vou protegê-lo, oque tem de errado nisso? Já marquei a data, dia 20 de agosto você será minha esposa.

Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨Onde histórias criam vida. Descubra agora