Safira 》 A humanidade nunca perdeu a capacidade de ser idiota, minha linda barriguinha já formava um certo relevo anunciando que não ando mais sozinha, estava com minha mãe, que desde que descobriu que vai ser vovó outra vez, fez questão de vir me ver, coloquei meus meninos no carrinho de gêmeos e fomos na pracinha, quando uma sem noção me diz: nossa, nem espera os filhos crescerem pra já arrumar barriga de novo
o sangue me subiu quase dei na cara daquelazinha mas não ia perder a classe com esse tipinho e disse:
" Porque não cuida da sua própria vida? Com o MEU MARIDO eu posso ter quantos filhos eu quiser " .
Mamãe ria da cara de paspalha que a mulher fez, mexa comigo, mas não mexa com meus filhos . Me voltei para oque realmente importava e apreciei a manhã deliciosa com meus amores, Henry ria dos passarinhos voando, já Louis estava enjoado e queria meu colo toda hora, mamãe diz que ele já sente que tem algo diferente, o abraço apertado e digo: cadê os amores da mamãe? Passamos o resto da manhã grudadinhos, voltamos pra casa pra almoçar e curtir a companhia um do outro.Arthur》 contei à todos na empresa sobre a gravidez de Safira, e como sempre foi o único assunto do dia rs, já na minha sala, sorrio só de pensar no quanto ela ia ficar mais bonita a cada vez que a barriga crescesse me deixa excitado, era incrível como ela consegue prender meu desejo desse jeito, nem consigo me lembrar quando foi que me apaixonei por ela, se tivesse que adivinhar uma data exata diria que me apaixonei por ela no dia a dia, me apaixonava um pouco mais a cada palavra malcriada, a cada vez em que ela fugia das minhas cantadas, me apaixonava mais a cada vez que a pegava olhando pra mim de canto de olho, eu imaginava no quanto ela deveria ser quente, no quanto seu beijo deveria ser bom, me envolvia com outras mulheres, mas no final da noite, era só nela que pensava, era ELA quem eu queria na minha cama e no meu coração, com o tempo, a cada novo dia na empresa, era apenas mais um dia em que tentaria roubá-la para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨
RomanceA vida de Safira wess é uma verdadeira Montanha russa, apesar de ver constantemente pessoas se separando no trabalho, ela ainda acredita que o amor pode vencer as barreiras, até que uma única noite mudaria seus planos para sempre. História terminad...