Arthur 》 saio de casa pensativo, no caminho até a casa de Safira vou lembrando das dificuldades que já passei, das coisas que abri mão , e da máscara que criei para que ninguém mais me machucasse, quando o Sr° Charles me chama percebo que já chegamos ao prédio dela, subo até o seu apartamento tocando a campainha, quando ela abre a porta, vejo como está linda, toda delicada, cheirava a banho recém tomado, cabelos molhados caíam ondulados sobre os ombros, sua maquiagem era simples, mas ainda sim estava deslumbrante, foi quando entramos no carro que percebi que ela não usava perfume, não sei se por descuido ou opção então cheiro o seu pescoço e digo: não está com aquele perfume da outra vez, ela fica arrepiada com o meu ato e diz: era meu favorito, mas não posso mais usar, pergunto o motivo, totalmente alienado a como um bebê pode mudar o corpo de uma mulher ela sorri e me diz: oras, nosso filho ou filha não gosta de nenhum dos meus perfumes 😣😥 só de sentir o cheiro já fico enjoada, peço desculpas e pergunto se meu perfume por acaso está muito forte pra ela, ela se enclina na minha direção e cheira próximo da minha orelha, me arrepiando inteiro, ela nada disse a respeito, mas vi um sorrisinho nos seus lábios , que responde: o seu cheiro é bom, mas se usar um perfume que me faça mal vou avisá-lo na hora. Pego em suas mãos e apertamos a campainha sendo recebidos pelos meus pais que a abraçam apertado, minha mãe não tinha brincado em serviço, o jantar posto na mesa, era um verdadeiro banquete com várias comidas diferentes, ela nao sabia do que Safira gostava entao mandou fazer um pouco de tudo, Safira atacou primeiro o frango, comia envergonhada , depois pegou um pedaço de carne entao mudou de cor, estava branca como se estivesse passando mal , minha mãe levantou correndo do outro lado da mesa e a levou ao banheiro.
Safira》ainda bem que consegui chegar a tempo no banheiro, pedi que Vivian pegasse minha bolsa que tinha ficado lá embaixo, precisava da minha escova de dentes, ao terminar saímos do banheiro e voltamos pra sala, Arthur e seu pai estavam no escritório entao decidi não atrapalhar, minha sogra pergunta: posso passar a mão? Não entendi de imediato então sinto as mãos dela na minha barriga, Dã era disso que ela falava, ela pergunta: vejo que já está enjoando, já começou a fazer o pré natal? Digo que já marquei uma consulta pra segunda , respiro fundo e disse: olha, sei que não sou a nora que a senhora queria, mas sou interrompida antes de terminar por ela dizendo: sei qual é a relação de vocês, ele contou com todos os detalhes pro pai, mas sinceramente não me importo se é a secretária, está esperando meu neto e sinceramente eu já gostava de você antes, sei que aturar o Arthur é difícil, ele nem sempre foi assim sabe, se envolveu com uma loira chamada Sarah uma vez, eu disse à ele que ela não prestava, que meus instintos de mãe apitavam sempre que ela chegava perto, e dito e feito, ela o traiu, e minha relação com ele nunca mais foi a mesma. Mas sinto que terá muito trabalho pela frente, já que ele jurou que nunca mais amaria ninguém, em breve será seu marido, e torço para que consiga chegar ao coração dele, ah me fala, já contou pros seus pais? Respondo que sim, no sábado vamos vê-los, mas que eles nao podem saber a verdade, eles acreditam que vamos nos casar por amor e para dar uma família para nosso bebê. Vi que ela respirou fundo, sei da dificuldade que vou passar com ele, fomos interrompidos com os dois chegando na sala e Sr° Ray pergunta: você está melhor? Lembro que Vivian sempre estava enjoada com o Arth na barriga, respondo que estou melhor, tenho enjoado com muitas coisas ultimamente, mas a doutora disse que infelizmente é normal. A conversa correu durante a noite toda e nem se quer vimos a noite passar, eram 1:20 da manhã, amanhã não iria trabalhar pois a empresa resolveu emendar o feriado, Vivian nos pediu pra ficar, era melhor dormir aqui do que pegar estrada de madrugada, disse que não tinha roupas, ela me arrumou uma camisola nova, o maior problema era Arth, será que eu conseguiria dormir no mesmo quarto do que ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro! estou gravida do meu chefe 😱 😨
RomanceA vida de Safira wess é uma verdadeira Montanha russa, apesar de ver constantemente pessoas se separando no trabalho, ela ainda acredita que o amor pode vencer as barreiras, até que uma única noite mudaria seus planos para sempre. História terminad...