Anteriormente
Hospital Roma Dias depois
–Olhe, ela está acordando, vá chamar o doutor Karson- disse uma das enfermeiras.
Donna lentamente abriu os olhos, sem lembrar-se muito bem onde estava então à mulher que ao seu lado começou a falar com ela – Senhora Donna pode me ouvir? – Donna fez um sinal que sim com a cabeça. Nesse momento o médico entrou no quarto.
–Donna, como você está se sentido? – Perguntou ele.
– Eu estou bem, eu só estou com um pouco de......- Mas de repente ela se lembrou de algo muito importante, pós a mão em sua barriga e não sentiu seu bebe mexer, ela disse quase sufocada. – CADE MEU FILHO! – Ela olhou em volta à procurando de seu bebe, mas não o avistou então se desesperou – Não, não, cadê ele, onde ele está?
– Calma Donna seu filho está bem! – Disse o médico tentando tranquiliza-la – Ele está na UTI, mas está indo muito bem, acredito que até o fim dessa semana ele receba alta de lá.
– O que aconteceu? – Ela sentiu uma pontada de dor em seu peito temendo que as respostas para as suas perguntas fosse as piores.
Então o médico começo a lhe explicar o que tinha acontecido – Um caminhão bateu no seu carro, e você ficou presa nas ferragens, devido a isso, você entrou em trabalho de parto prematuro, tivemos que fazer uma cesárea de emergência, você perdeu muito sangue e te deixamos em coma induzido por dois dias, mas seu filho este ótimo, daqui a pouco o pediatra vem conversar com você. Vocês tiveram muita sorte! – Percebendo que ela agora estava um pouco mais calma o médico continuou sua explicação – Ainda estamos realizando exames, mas tudo indica que vocês não terão nenhuma sequela do ocorrido!
Após ouvir tudo atenciosamente, Donna enfim disse - Eu quero ver meu filho agora!
–Dona você ainda está muito fraca e.... – Mas antes que ele pudesse terminar sua frase ela o interrompeu.
–Não quero saber, eu quero ver meu filho agora, ou você me leva até ele ou eu vou sozinha! - Disse ela
Vendo que era inútil tentar faze-la mudar de ideia, o médico disse a uma enfermeira – Pegue uma cadeira de rodas e leve a Sra. Paulsen para ver seu filho. – Virou-se para Donna e continuo – Tudo bem Donna, ela vai leva-la para vê-lo, mas por apenas 5 minutos, os dois precisam descansar. – Donna assentiu com a cabeça e então o médico saiu do quarto.
A enfermeira veio e a ajudou a sentar na cadeira, depois foram em direção ao berçário, como o bebe não estava em risco, assim que Donna chegou na UTI à enfermeira a conduziu a cadeira de rodas para perto de uma caixinha de vidro transparente onde havia um bebe e disse – Esse é seu filho!
O Coração de Donna de quebrou em pedaços, ele estava com um pequeno tubo no nariz, alguns tubos no braço, fios ligados a um monitor, assustados ela perguntou – Mas o médico disse que ele estava bem, o que são essas coisas? – Apontando para os fios e tubos.
– Realmente ele está fazendo muito bem, os fios são para monitorar caso ocorra algum problema, ali ele está recebendo algumas medicações e o cateter no nariz dele é só para ajudá-lo a respirar melhor! – Explicou-lhe a enfermeira.
Quando Donna se deu conta havia muitas lagrimas em seu rosto, ela olhou para a enfermeira e perguntou – Posso toca–lo?
A enfermeira lhe deu um sorriso e disse – Claro, eu vou deixar vocês uns minutos a sós! – Ela então posicionou a cadeira de Donna mais próximo possível do vidro e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, Casos e Acasos
RomanceHarvey ama Donna e Donna amam Harvey todos sabem disso inclusive es, mas sera que o amor sera suficiente.... Prometo que a fic vai ter romance, não julgues a fic pelos primeiros capítulos...