Abraços e Beijos

583 16 9
                                    

Dias depois....

Harvey estava dormindo quando sentiu alguém beijando a ponta de sua orelha, descendo para o lóbulo da orelha, beijando atrás da dele, depois descendo vagarosamente até o pescoço e fazendo o caminho até sua boca, então ele sentiu ela o beijando e deu livre acesso para a língua percorre o interior de sua boca, ainda meio sonolento ele respondeu ao beijo iniciando a batalha do domínio das línguas. Lentamente ele foi acordando e esquentando beijo, até que eles precisaram de ar, eles se afastaram, mas não muito, ainda dava para sentir o hálito quente de suas bocas, então ela sussurrou

– Bom dia! – Seguido de um lindo sorriso de Donna que encheu o coração dele de alegria.

-Parece que alguém acordou feliz hoje! – Disse ele ainda abraçado com ela.

-Eu acho que eu te devo desculpas por ontem...– Disse ela envergonhada, eles haviam tido uma discussão por que Harvey sugeriu que ela saísse mais cedo do trabalho para descansar e ela se sentiu ofendida.

-Está tudo bem Donna! – Disse ele sorrindo, realmente estava tudo bem, ele nem tocaria no assunto se ela não tivesse falado. Então ele voltou a beija-la, agora ele estava muito excitado, ele precisava tê-la em seus braços, então beijou o pescoço, depois desceu até os seios, passou pela barriga beijando amorosamente e chegou até o meio das pernas dela. Desde que a barriga de Donna havia começado a crescer, Harvey tinha se tornado ainda mais atencioso e delicado ao fazer amor com ela, ele dizia que não queria "Incomodar" o bebe, e por mais rápidos e fortes que seus movimentos fossem, ele sempre era cuidadoso para evitar que ela pudesse sentir qualquer dor ou desconforto, assim fazer sexo na gravidez tinha se tornado algo mais que prazeroso, tanto para ele quanto para Donna.

Harvey adorava usar a barriga dela como "travesseiro", ele dizia que era para criar vinculo pai e bebe. Estava um silencio confortável até que ela perguntou – Eu estive pensando e por que não tiramos o dia de folga hoje? – Donna sugeriu.

-Donna...- Disse ele se sentando na cama e pensando em uma forma de não iniciar uma briga nas primeiras horas da manhã.

-Podemos ir comprar algumas coisas para a festa e o presente de aniversário do John...- Donna falou sorrindo.

Harvey coçou a cabeça. – Podemos fazer isso no sábado... existe algum problema?

-Eu não sei...eu só acordei com a sensação de que deveríamos ficar em casa...- Donna falou suspirando.

-Por que? – Perguntou ele sem entender.

-EU não sei Harvey, apenas achei que poderíamos tirar um dia de folga como você sugeriu ontem...- Ela falou suspirando.

-Eu iria adorar, mas você sabe hoje temos a reunião com os sócios e depois a reunião com Flecker .... Mas, podemos sair cedo, então jantamos fora?

-Isso soa como um acordo para mim! - Ela sorriu se achando boba por querer ficar em casa, então ela sentiu o bebe chutar. – Ela também gostou desse plano...

-Olha, mesmo acreditando que pode ser uma menina, eu acho que nosso filho vai ficar muito decepcionado com você caso ele não seja menina... – Harvey brincou acariciando a barriga dela onde agora os chutes eram bem mais perceptíveis.

-Harvey, para de tentar jogar nosso bebe contra mim! – Disse ela apertando a orelha dele.

– Está vendo bebe, mamãe está me torturando! – Disse ele falando com a barriga dela e como resposta o bebe chutou, de novo e mais uma vez, Donna riu ele e deu um peque beijinho na barriga dela. Era incrível o fato do bebe sempre responder com pequenos chutes quando ouvia a voz de Harvey.

Amores, Casos e AcasosOnde histórias criam vida. Descubra agora