Casos de Familia

624 21 9
                                    


ANTERIORMENTE

Naquela noite eles estavam dormindo de conchinha quando o telefone de Harvey tocou de madrugada, acordando e assustando ambos.

-Alô... huummm sim é ele... conheço... OMG.. mas ela esta bem.... ok, devo chegar ai amanhã pela manhã.. Obrigada!

Donna já estava aflita, então perguntou – Quem era?

Harvey pôs o celular em cima da mesinha de cabeceira, passou a mão na cabeça e disse – Era de um hospital aqui perto...

- Hospital... aconteceu alguma coisa... algum cliente? – Donna perguntou com o coração na mão.

- Não..., na verdade era sobre Nathalie... ela teve um acidente e está muito mal...mas não podem informar nada do paciente por telefone...

-Nathalie? Oh meu Deus Harvey... – Donna falou apreensiva.

- Ela deixou meu número como contado...- Harvey coçava atrás da orelha.

-Você tem que ir...– Donna afirmou.

-Donna... – Harvey não sabia o que fazer.

-Tudo bem. – Donna falou triste sabendo que ele precisava ir.

– Eu também não quero ir..., mas ela pode estar precisando de ajuda, eu vou ficar só até os pais dela chegar! – Ele disse alisando o braço de Donna.

Por mais raiva que Donna tivesse de Nathalie, ela não seria tão má a ponto de proibir Harvey de ir. – Ok....

-Mas se você for ficar chateada comigo... eu não vou! –Harvey ponderou.

– Você precisa ir.... Só me promete que vai voltar a tempo dos fogos, Louis está muito animado e eu não quero magoar ele...-Donna falou sorrindo timidamente.

Então ele entendeu o verdadeiro problema e disse – Donna, eu não vou abandonar você DE NOVO, acredita em mim!

-Eu sei.... Eu acredito! – Ela respondeu em um sussurro fraco. – Mas ouvir de Nathalie desperta um lado meu que eu não gosto...

-Prometo que vou voltar o mais rápido possível para vocês! – Ele de um beijo nela, pegou a chave do carro e dirigiu por toda a noite.

Quando ele chegou no hospital ainda era de madrugada, então Harvey dormiu até que durante a manhã um guarda bateu no vidro do carro dizendo que ele não poderia estacionar ali.

Ao se identificar o médico o levou até o consultório dele para conversarem. – Sr. Specter, meu nome é Dr. Morson, médico da Senhora Nathalie, infelizmente ela perdeu muito sangue e não resistiu...

Um nó se formou na garganta de Harvey. - Mas o que aconteceu?

Perguntou Harvey. -Ela estava dirigindo embriagada, o carro capotou e todos estavam sem cinto, ela teve traumatismo, perdeu o bebe e teve algumas queimaduras da face esquerda do rosto até um pouco abaixo do ombro, pensamos que ela iria aguentar, mas não resistiu.... –Disse o médico.

Harvey engoliu seco e disse – Ela estava grávida... quantos meses? – Mesmo não querendo pensar, o bebe poderia ser dele.

- Doze semanas o equivalente a quase 3 meses... nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas não conseguimos salvar eles.- Por mais horrível que fosse, uma onda de alivio o percorreu, o bebe não tinha como ser dele.

Harvey conseguiu ligar para o pai de Nathalie e avisar o que tinha acontecido, ele se colocou à disposição para ajudar, mas ele disse que tudo era culpa de Harvey e então deligou na cara dele. Como prometido, Harvey esperou até que a família dela chegasse ao hospital e ofereceu ajuda novamente, mas foi mal recebido e então decidiu ir embora. No caminho de volta ele tentou falar com Donna, mas não conseguiu, quando entrou na sala, foi recebido por um bebe correndo nu pela casa. Ao ver Harvey, John abriu um sorriso e gritou:

Amores, Casos e AcasosOnde histórias criam vida. Descubra agora