Anteriormente
- Graças a você eu não sei! – Harvey falou indo para o quarto vestir uma roupa para sair. – Ela deixou algum recado?
-Não...ela só disse que tinha que ir e saiu... Espera? Você vai atrás dela? -Nathalie falou irritada.
-Nunca fique entre mim em Donna! – Harvey falou olhando nos olhos dela e saiu.
Harvey procurou por toda a cidade, foi em todos os lugares que conhecia e que ela costumava frequentar, mas não a encontrou, ligou para todos que conhecia, mas ninguém sabia dela.
Harvey ligou para sua mãe para saber se Donna havia voltado ou deixado algum recado.
-Encontrou ela? – Lilly perguntou assim que ele terminou de contar o que tinha ocorrido.
-Não, ela sumiu! – Harvey falou desolado.
– Oh querido o que você vai fazer? – Lilly perguntou ao seu filho.
– Eu não sei... eu não faço ideia, só sei que vou encontra-los...- Lilly podia jurar que a voz dele estava embargada e que ele estava se controlando para não chorar.
- Oh, espero que você os encontre! – Lilly falou.
-Até mais mãe! – Harvey falou e desligou o telefone antes de sair do carro.
Como último recurso ele foi ao apartamento de Mike e Rachel pois de todos que ele ligou, ela tinha sido a única que não atendeu os telefonemas dele.
- Harvey, o que aconteceu...Mike...- Rachel se desesperou.
-Fica calma, ele está bem...- Harvey falou.
- Então o que foi, algo com a empresa? – Rachel fingiu não saber de nada.
–Por favor, eu preciso falar com a Donna, me fala onde ela está! – Ele pediu quase suplicando.
- O que aconteceu? – Rachel não entendeu.
-Eu sei que ela te procurou e que por isso você não atendeu nenhuma das minhas ligações, mas eu preciso falar com ela...
- Harvey eu não sei... – Rachel estava temerosa.
- Eu sei sobre o bebe... – Ele suspirou.- Eu fui correr, quando voltei eu a encontrei em pé na nossa sala segurando um bebe que ela disse que é meu, fui tomar banho, mas então quando eu voltei ela tinha ido.... Eu quero concertar a coisas... eu preciso... POR FAVOR!
- Ela vai me odiar, mas tudo bem...- Rachel cedeu a gravidez estava deixando ela mais sentimental que o normal.
Apartamento da Donna
– Querida eu vou sair. – Disse sua Mãe, Rachel havia telefonado para Clara e está achou por bem não contar a Donna.
–Mas já é tarde mãe, está tudo bem? – Perguntou Donna, já passavam das onze.
– Eu vou.... vou.... Vou comprar chá e aproveito para dar uma volta! – Está quente, quero tomar uma ar.... – Mentiu Clara
Mesmo sabendo que sua mãe estava lhe escondendo algo, preferiu deixar para lá, sua mãe já era bem grandinha e podia se cuidar sozinha, então Clara deu um beijo em sua filha, depois em seu neto que descansava sobre Donna e saiu.
Donna levantou do sofá, colocou John no berço, como de costume ela ficou ali alisando a cabeça de seu filho, até que a campainha tocou, ela pensou que fosse sua mãe e abriu a porta dizendo – Desistiu do seu passeio noturno... Harvey!
–Por favor, me deixe entrar. – Ela saiu da porta e foi em direção à sala. Harvey a seguiu.
–O que você quer? – Donna perguntou confusa vendo a aflição no rosto dele.
– O QUE EU QUERO? COMO VOCÊ APARECE, ME DIZ QUE TEMOS UM FILHO E VAI EMBORA! – Ele estava muito exaltado.
–Em primeiro lugar fala baixo que meu filho está dormindo, em segundo como eu pude o que Harvey, eu achei que conversar na frente da sua noiva não seria o melhor dos mundos... - Mas Harvey a interrompeu.
– Há então foi isso, você ficou cm raiva de mim por ter terminado com você e resolveu tirar MEU FILHO DE MIM? - Ele estava com tanta raiva que não mediu suas palavras.
– SE EU QUIZESSE TE AFASTAR DO JOHN, EU NÃO TERIA VOLTADO PARA NY OU NÃO TERIA LEVADO ELE NO SEU APARTAMENTO HOJE... Ou não voltaria trabalhar na empresa...
- PORQUE VOCÊ NÃO ME PROCUROU ANTES, EU TINHA O DIREITO DE SABER... – Harvey falou com raiva.
- Eu não preciso de você, eu decidi ter ele, ele é meu filho, pode ficar tranquilo que não ele não precisará de você! – Ela estava fervendo de raiva. – Só achei que ele merecia saber que tinha um pai e..
Novamente Harvey a interrompeu. –VOCÊ NÃO VAI ME AFASTAR DO MEU FILHO, E SE FOR PRECISO RESOLVEREMOS ISSO EM UM TRIBUNAL... – Ele falou em tom ameaçador, o mesmo tom que usava para falar com seus inimigos.
Ele estava transtornado de raiva. De repente ela se deu conta das palavras dele, ele iria tomar o filho dela, Donna entrou em desespero, ela não iria conseguir viver longe de John. O clima estava muito tenso, Harvey estava olhando inexpressivamente pela janela, mesmo com raiva, ele não aquentava vê-la chorando.
Nesse momento eles ouviram um choro alto vindo do cômodo ao lado, rapidamente ela foi em direção ao quarto do seu bebe seguida por Harvey. Ao chegar lá, John estava muito assustado e chorando muito, Harvey ficou parado na soleira da porta apenas observando.
Donna se aproximou do berço e falou baixinho – Ei amor, os gritos te acordaram... desculpa a mamãe... - Ela pegou John no colo e ele ainda estava chorando muito – Shhh...está tudo bem, a mamãe está aqui! Calma! – Ela então balanço John, mas não o acalmou por completo, então ela começou a cantar baixinho para o bebe, e assim John foi se acalmando, quando ele já estava bem mais calmo, Donna começou a amamenta-lo.
Aquela cena fez o coração de Harvey se derreter, toda a raiva que estava sentindo sumido por completo, ele queria muito correr até eles e abraça-los, mas se conteve e apenas disse – Donna, por favor, vamos conversar!
–Para que, para você me dizer que você vai tomar meu filho de mim! – Disse ela amargamente.
– NÃO! EU JAMIS FARIA ISSO! – Ele falou alto se aproximando dela e John se agitou um pouco, vendo que o bebe se assustou com o seu tom de voz Harvey disse – Me desculpe eu não queria ter gritado... eu só quero conversar...entender... – Ele quase suplicou. – Por favor...
Donna olhou para Harvey, depois para seu filho mamando em seu seio e disse – Tudo bem! - Eles foram de volta para a sala, ela se aconchegou no sofá bem confortavelmente, apoiando o braço que John estava em uma almofada
– Por que você não me contou que estava grávida? – Harvey perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, Casos e Acasos
RomanceHarvey ama Donna e Donna amam Harvey todos sabem disso inclusive es, mas sera que o amor sera suficiente.... Prometo que a fic vai ter romance, não julgues a fic pelos primeiros capítulos...