ANTERIORMENTE
-Eu não posso estar com nenhum de vocês dois agora...- Donna falou jogando as mãos no ar e indo para o quarto.
Harvey e Jim se entreolharam e então Harvey o convidou par beber uma bebida com ele.
-Por que você me ajudou? – Jim perguntou.
-Porque eu amo sua filha e ela te ama e você é o único avô que meu filho tem...- Harvey falou dando de ombros.
-Mas na espoca vocês não estavam juntos...- Jim falou.
-Você deixou de amar clara quando se separaram? - Harvey perguntou.
-Não, nunca! - Jim falou e Harvey deu de ombros.- Eu sinto muito Harvey, acho que começamos errado nossa relação...
-Tenho que concordar! - Harvey falou.- Ela sempre foi assim?
-Oh, você não faz ideia.... – Jim riu.- Isso ela herdou da mãe...
-Eu ouvi isso! - Clara falou entrando na sala.
-Assim como a beleza! - Jim falou piscando para Harvey que riu, Clara também riu e deu um beijo na bochecha dele.
-Bem, nós já vamos dormir, amanhã ela estará melhor e mais calma...- Clara falou. -Boa noite Harvey!
-Boa noite! - Jim falou.- E boa sorte...- ele falou baixinho e então seguiu Clara para a casa da piscina.
Harvey terminou de beber sua bebida e foi para o quarto deles, Donna estava sentada na cama passando creme pelo corpo, ela tinha acabado de tomar banho e virou de costas quando viu Harvey.
-Donna, podemos conversar? - Ele pediu.
-Ah, agora você quer minha opinião sobre algo...-Ela falou sarcasticamente.
-Ok, do que exatamente você está com raiva? - Harvey perguntou cruzando os braços.
-De, de...do...mas... Donna suspirou.- Você não entende!
-Então me faça entender...- Harvey sentou ao lado dela.
-Ele e minha mãe não nasceram par ficar junto, sempre que isso acontece algo de ruim acontece...- Donna falou com tristeza.- Você não foi o único que nasceu em um lar problemático...- Ela deu um pequeno sorriso.
-Uma vez uma sábia pessoa me disse que sempre que possível devemos fazer as pazes com o nosso passado e esse foi o melhor conselho que já recebi na vida...- Harvey falou brincando.
-Essa é uma pessoa muito sábia, mais talvez seja mais fácil dar conselho do que os seguir...- Donna falou.
- E eu entendo seu pai, é muito difícil ser incrível em um mundo onde existem mulheres Paulsen...- Harvey brincou.
-Obrigada Harvey...- Ela beijou ele.- Mas você ainda precisa ser punido por não me contar o que fez para soltar ele!
-Uh, você vai me castigar! - Harvey falou animado.
-Pode apostar que sim...- Ela empurrou ele na cama e subiu em cima dele.
Meses depois ....
Depois daquela noite, Donna e os pais conversaram, ela entendeu o ponto deles e disse que o problema não era eles ficarem juntos e sim tudo de ruim que aconteciam quando estavam e Jim prometeu não fazer nada para prejudicar a confiança que clara e Donna estavam depositando nele.
Com isso, Harvey e Jim se aproximaram, então Harvey teve uma ideia de fazer um acampamento Paulsen Specter, convidando Marcus e os filhos para ir com ele, Jim e John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, Casos e Acasos
RomanceHarvey ama Donna e Donna amam Harvey todos sabem disso inclusive es, mas sera que o amor sera suficiente.... Prometo que a fic vai ter romance, não julgues a fic pelos primeiros capítulos...