AVISOS:
* Capitulo ta gigante.
* Sugiro que onde esta inciando musicas vocês leiam ouvindo a musica indicada...
Anteriormente
-Rachel acho que Mike não está só te traindo, acho que ele está prestes a se casar com outra...- Donna surrou analisando o local.
Rachel riu. – Você não faz ideia!
-VOCÊ ESTÁ VINTE E CINCO MINUTOS ATRASADA! – Louis falou entrando na sala com um fone no ouvido ligado a um rádio preso na cintura igual à que seguranças de shopping usavam e uma prancheta na mão com caneta.
-Tem uma obra na estrada eu tive que desviar o caminho! - Rachel falou.
-Não, não, não, é para fazer os canapês em formato de flor, volta...- Ela gritou com uns garçons que passaram com uma bandeja na frente dele.
Donna estava confusa, até que ouviu um pequeno riso vir na direção dela. – Mamãe...- John se jogou nas pernas de Donna e ela o pegou no colo.
-JOHN? - Donna falou olhando para Louis e Rachel que discutiam sobre algo que ela não entendia. – ALGUÉM PODE COMEÇAR A ME EXPLICAR AGORA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???
Ninguém disse nada, então Donna respirou fundo tentando manter a calma e perguntou para John. – Amor onde está o papai? - John apontou em direção a um cômodo que parecia ser um escritório, ela deu um beijo na cabeça de seu filho, e foi com ele em seu colo para onde John apontou.
–HARVEY REGINALDO SPECTER, QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI? – Ela falou enquanto alguém que parecia ser um alfaiate ajustava uma camisa em Harvey e John deitava a cabeça no ombro dela.
–Eu falei que ela iria te matar. – Jim falou enquanto alguém que também parecia ser um alfaiate ajustava a barra da calça que parecia ser de um terno.
–Oi Amor! – Disse ele recuando com as mãos levantadas.
–NÃO ME VENHA COM OI AMOR, O QUE EXATAMENTE É ISSO AQUI...- Donna estava irritada.
Jim, Louis e Rachel olhavam a cena da porta. – Será que vocês poderiam nos dar um momento?
–Tudo bem, mas não demore, estamos com o tempo apertado, daqui a pouco eles começam a chegar! – Louis resmungou, Rachel foi até Donna e pegou John agora quase dormindo do colo dela e fechou a porta.
–Harvey? – Disse ela cruzando os braços.
–Nosso Casamento! – Harvey sorriu.
– NOSSO O QUE? – Perguntou ela arregalando os olhos.
– Donna não tem porque esperar mais, eu te amo, você me ama, temos um filho.... Por que esperar mais? – Ele disse se aproximando lentamente dela. – Sem contar que hoje é o dia perfeito, faz exatamente dezoito anos que nós nos conhecemos e eu não poderia ter tido mais sorte!
- Oh, você lembrou!?-Ela falou consternada.
-Claro que eu lembrei, eu nunca poderia esquecer o melhor dia da minha vida! - Harvey sorriu. – Na verdade só perde para o dia que eu descobri sobre o John mas o John é consequência daquele dia logo..
-HARVEY....- Ela o interrompeu e Harvey ficou em silencio. – Isso é doce da sua parte, mas você não achou que eu DEVESSE PARTICIPAR DOS PREPARATIVOS DO MEU CASAMENTO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, Casos e Acasos
RomanceHarvey ama Donna e Donna amam Harvey todos sabem disso inclusive es, mas sera que o amor sera suficiente.... Prometo que a fic vai ter romance, não julgues a fic pelos primeiros capítulos...