Volta

713 35 7
                                    


Anteriormente

- Ele terminou comigo, não ao contrário... – Donna suspirou.- Mas eu vou contar para ele...

-Quando? – Clara perguntou.

-Em breve, em breve.... – Donna falou pensativa.

Os dias se passaram, Clara estava ajudando Donna com o pequeno John, nos afazeres domésticos, compras de mercado, enfim ele estava ajudando seu bebe a cuidar do próprio bebe.

O Natal chegou, Donna fez uma pequena ceia para ela e sua mãe, com direito a arvore de natal e presentes na meia. Era o primeiro Natal de John e mesmo que ele ainda não se lembrasse, ele merecia ter umas fotos, para que no futuro pudesse ver.

NY

Era Noite de natal, Harvey estava dando uma grande festa, sua família e todos da SRL estavam presentes, menos que Rachel havia se recusado a ir juntamente com Mike. Para que não houvesse constrangimentos, Harvey contou para Mike, Louis e Rachel que iria pedir Nathalie em casamente, todos disseram que era uma idiotice, mas ele não deu ouvido a nenhum deles. A festa correu bem, e alguns minutos antes da meia noite, Harvey fez um brinde, se ajoelhou e pediu Nathalie em casamento, ela prontamente aceitou, eles se beijaram enquanto foram ovacionados por uma chuva de palmas e assovios, exceto por Lilly, Louis e Marcus, esses não fizeram nenhuma cerimônia em demonstrar sua desaprovação pelo fato.

DOIS MESES DEPOIS

Roma

John estava completando 3 meses, ele já dormia grande parte da noite e chorava apenas quando estava com fome ou precisando trocar a fralda. Ele era um bebe extremamente tranquilo e alegre, sempre estava com um sorriso no rosto.

Hoje era dia, Donna havia resolvido voltar para NY, ela já tinha falado com Louis que a recebeu de braços aberto, porém pediu segredo até que ela voltasse porém ela também não contou para ele sobre John.

Donna entrou no avião apreensiva e nervosa, se acomodou em sua poltrona na primeira Classe, ela aninhou John o mais perto possível e assim o avião decolou, eles estavam indo rumo a NY, de volta para sua casa, de onde ela nunca deveria ter saído, sua mãe havia ido na frente para arrumar as coisas no novo apartamento de Donna.

Quando ela desceu do avião em NY o coração de Donna acelerou, em um braço ela segurava o bebe conforto onde John dormia e com a outra mão uma pequena bagagem de mão. Chegando à área de desembarque sua mãe já a esperava, e de imediato ela estendeu os braços para levar o bebe conforto.

Ao segurar a criança disse - Ei John você está bem, sua mãe cuidou bem de você na minha ausência? – Clara falava com o neto como se ele a entendesse.

Donna riu da cena e respondeu – Nossa mãe eu também estou bem e estava com saudades!

Clara deu de ombros e disse - Está vendo John, a mamãe está com ciúmes... Donna não precisa se preocupar, eu também te amo!

Donna bufou, revirou os olhos e disse – Eu não estou com ciúmes....

Os dias seguintes foram de adaptações, eles tiveram que se adaptar ao novo apartamento, a mudança horária e a criar uma nova rotina. Já faziam duas semanas que Donna havia voltado, então ela resolveu que era a hora de reencontrar seu passado.

Em uma tarde Clara ficou como baba de John algo que por sinal ele fazia com muito gosto, ela havia decidido morar com Donna e ficaria cuidando do neto quando a filha fosse trabalhar.

Chegando a seu destino, pediu ao porteiro que a deixasse subir sem ser anunciada, como ela sempre ia lá o porteiro a reconheceu e a deixou subir sem problemas, então pegou o elevador, quando desceu respirou fundo e bateu na porta.

Amores, Casos e AcasosOnde histórias criam vida. Descubra agora