Vulnerável

719 27 25
                                    


Anteriormente

-Os sprinters não funcionaram e as portas anti chamas também não, os extintores também não estão nos lugares que deveriam estar, ou seja, estamos presos aqui! – George falou e o pânico se alastrou.

-GENTE MANTENHAM A CALMA! – Donna gritou para acalmar a multidão.

-O que vamos fazer? – Morgana perguntou.

-EU não sei, mas ficar nervoso só vai servir para estressar ainda mais as crianças...- Donna respondeu.- Vamos para parte de fora esperar por ajuda!

-Donna está certa, vamos manter a calma, Donna você pode nos dar alguns lençóis para pormos na fresta da porta e colocarmos no rosto? – Dylan pediu e Donna foi pegar.

Eles molharam panos e colocaram na porta e se enrolaram em panos úmidos, cada um também tinha um pano no roso molhado para respirar sob o pano, depois foram para área externa do prédio e ficaram sentados no chão para diminuir a inalação do monóxido de carbono. Dava para ver a labaredas subindo pelo reflexo do prédio vizinho, eles ouviam várias explosões, mas todos se animaram quando viram os bombeiros no terraço do prédio vinho.

-Vocês estão bem? - Um bombeiro perguntou pelo megafone.

-Sim! – Dylan gritou.

-Nós vamos ajudar vocês! – O bombeiro falou. – Tem alguém machucado? - Ele perguntou.

-Nãoo, mas temo um bebê, três crianças, uma gravida e dois idosos! - Dylan disse o mais alto que conseguiu.

-OK! – O bombeiro falou.

Minutos depois eles viram um Helicóptero se aproximando e três bombeiros praticamente pularam sobre o terraço e logo em seguida o helicóptero se afastou.

- Viemos ajudar, eu sou o Ethan, ela é a Hillary e aquele cara ali é o Tony! -Estão todos bem? - O bombeiro perguntou.

-As crianças estão muito assustadas, mas está tudo bem sim! – Donna disse passando a mão nas costas de John que chorava assustado com toda a movimentação e pela privação do sono e olhou consternada para as três crianças sentadas na mureta ao lado de Morgana que também estava exausta.

-A situação é a seguinte, o incêndio começou no quarto andar e se alastrou, agora ele está no nono andar, então precisamos tirar todos daqui o mais rápido possível! – Disse Hillary.

-E por onde vamos sair? - George perguntou abraçando Suzy.

-Você não viu, vamos sair da mesma forma que ele entrou...- Patrick falou irritado.

-Infelizmente não será possível, a estrutura física do prédio já está muito comprometida, e não sabemos se o prédio aguentará outra aproximação do Helicóptero! - Ethan disse.

-Nós iremos fazer uma ponte para tirar todos daqui! - Tony falou tentando passar tranquilidade.

-Como vamos fazer isso? - Perguntou Donna.

-Eles amarraram uma estrutura lá e nós iremos fazer o mesmo aqui, então jogaremos uma corda de aço, colocaremos o equipamento em vocês e os enviaremos para o prédio de frente.- Ethan falou enquanto Tony e Hillary já colocavam o plano em pratica.

-É isso, nós vamos morrer! - Patrick falou jogando o braço no ar.

-O QUE VAMOS MORRER? – Meg falou e todas as crianças começaram a chorar.

-NINGUÉM VAI MORRER! - Dylan falou fuzilando Patrick com os olhos e abraçando a filha que estava em pânico.

-E meu bebê? – Donna pergunto aflita beijando a cabeça de John.

Amores, Casos e AcasosOnde histórias criam vida. Descubra agora