Anteriormente
-Você já tem o dinheiro, o que mais você quer? - Mike gritou.
O homem apenas riu e retirou a máscara.
-NATHAN! - Harvey E Mike falaram juntos, Nathan e Nathalie eram inseparáveis, então por um longo tempo Nathan sempre saia com eles ou ia nos almoços com ela.
-Eu vou fazer você pagar! – Nathan falou claramente desequilibrado.
-Nathan eu não tive culpa...- Harvey falou se levantando do chão.
-ELA SE MATOU POR SUA CULPA! - Nathan falou gritando secando as lagrimas. Harvey não sabia se ele estava tendo só um surto psicótico ou se estava sob efeito de alguma droga.
-Ok, esse problema é entre mim e você, então por favor, deixa eles irem! - Harvey pediu.
-NÃO! - Nathan atirou na parede e todos na sala gritaram.
-Ok, ok, vamos fazer do seu jeito...- Mike falou se levantando enquanto Louis se arrastou e abraçou Donna.
-O que você quer? - Samantha falou levantando.
-Eu quero minha irmã de volta e isso ele não pode me dar...- Nathan disse, então vou tirar tudo dele...- Nathan atirou na direção de Alex, novamente todos gritaram, Samantha e Louis correram para fazer compressão na ferida do amigo que gritava de dor.
-ENTÃO ATIRA EM MIM! - Harvey falou.- Eles não precisam pagar pelos meus erros...
-HARVEY! - Donna disse se levantando com dificuldade e chorando.
-É Harvey, você acha mesmo que eu vou aliviar para você? - Nathan apontou a arma na direção de Donna, mas novamente apenas atirou na parede.
-O que você quer de mim então? – Harvey perguntou imóvel em seu lugar sem saber o que fazer.
-Que você admita que matou minha irmã porque não queria assumir seu filho! - Nathan falou.
-Eu não era o pai do filho da sua irmã, nós não estávamos mais juntos...- Harvey falou.
-MENTIRA, TUDO QUE SAI DA SUA BOCA É MENTIRA, VOCÊ FEZ MINHA IRMÃ SE MATAR, ELA ESTA MORTA POR SUA CULPA! - Ele gritava.
-Nathan, a morte da sua irmã foi horrível, mas eu não tive nada a ver com isso, eu sempre fui contra ela dirigir bêbada...- Harvey falou.
-Ela disse que vocês iam se casar, se não fosse por ela...- Nathan voltou a apontar a arma para Donna que estava alguns centímetros atrás de Harvey.- E agora você está casado com ela e vão ter outro filho, e minha irmã morreu...
-Nathan eu sei que é doloroso, eu também perdi meus pais em um acidente assim, mas matar Harvey ou um de nós não vai trazer sua irmã de volta. – Mike falou tentando se aproximar de Nathan.
-Eu sei que minha irmã não vai voltar! - Nathan sorriu. – Mas ele vai sentir o que eu estou sentindo agora.
Nathan engatilhou a arama apontou para a barriga de Donna e atirou, Donna apenas fechou os olhos e esperou ser atingida, quando ela abriu os olhos novamente tudo estava acontecendo ao mesmo tempo, Mike e Louis estavam embolados com Nathan no chão e Harvey estava caindo sangrando.
-Não, não você não pode me deixar...- Donna falava em lagrimas enquanto comprimia a ferida.
-Parece que você estava errada...- Ele disse ficando pálido.
-Harvey não fala...- Ela chorava.
-Eu te amo Don... amo.... Nossos filhos...- Ele falou e fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores, Casos e Acasos
RomanceHarvey ama Donna e Donna amam Harvey todos sabem disso inclusive es, mas sera que o amor sera suficiente.... Prometo que a fic vai ter romance, não julgues a fic pelos primeiros capítulos...