Alta

805 35 0
                                    


Uma semana depois

Hospital Roma

Uma semana depois Donna estava bem melhor, ela havia um hematoma na testa e um corte no supercílio, mas fora isso estava bem, o cinto de segurança havia salvo a vida dela e a de John. Quando ela pode finalmente segurar John em seus braços, todo medo e angustia haviam ficado para trás, ele estava ali, bem e saudável, quando ela o amamentou pela primeira vez uma onda de alivio a atravessou ela sabia ele iria ficar bem, mesmo tendo perdido a estreia do filme, ela sabia que tudo de mais importante estava em seus braços.

Donna e seu filho ficaram por duas semanas no hospital, o médico queria ter certeza de que tudo estava bem com eles e então eles enfim puderam ir para a casa. Ricky ia visita-la todos os dias e ele, seu marido, junto com toda a equipe do filme a levaram para casa.

A primeira semana de Donna em casa com John foi um verdadeiro desastre, ela estava no seu limite e John chorava e chorava sem nenhuma causa aparente, Donna ligou para o pediatra, mas este disse que isso era normal nas primeiras semanas, porém ela estava muito aflita, e pela primeira vez em toda sua vida não sabia mais o que fazer.

Uma noite enquanto amamentava John ela ouviu a campainha, pensou que fosse o porteiro ou algum vizinho e então foi abrir a porta com John em seu seio mesmo, mas ao abrir a porta ela ficou chocada com a pessoa ali presente e disse – Oi mãe... eu posso explicar!

Clara estava chocado com a cena de Donna amamentando um recém-nascido e disse – É você tem muita coisa para me explicar, afinal de contas eu acho que mereço isso!

– Mãe... eu... eu.... – Donna estava tentando encontrar as palavras, mas pareciam que todas haviam fugido de sua mente e o bebe sugando em seu seio não estava ajudando muito.

Sua mãe estava muito séria, e isso a intimidou ainda mais, então ela tentou novamente - Mãe, ele ... é quer dizer.. eu .. ele... nós.....- Novamente ela não conseguiu formar uma frase coerente.

Clara fez um gesto com a mão para que ela parasse de falar e disse – Don, será que ao menos eu posso entrar?

– Huuuum claro.... – Então ela se afastou da porta dando espaço para que sua mãe pudesse entrar.

Ao entrar na casa de sua filha Clara chocou-se com o que viu, a casa estava uma verdadeira bagunça, havia algumas roupas espalhadas pelo chão e encima de alguns moveis, fraldas limpas jogas no sofá, Donna era uma verdadeira desordem, cabelo totalmente desarrumado, roupas sujas e uma aparência extremamente cansada dando a impressão de que havida dias que ela não dormia.

Elas ficaram por alguns minutos em completo silencio, até que Donna terminou de amamentar John e o colocou para arrotar quando ela ia tentar explicar a situação embaraçosa para Jim, este apressou-se e foi logo dizendo – Por mais que eu esteja ansioso para saber o que está acontecendo aqui, acho que não é o momento! – Disse ele apontando para total desordem e caos que o lugar e ela própria se encontravam.

–Mãe eu.... – Ela respirou pesadamente e disse apontando para o bebe dormindo tranquilamente em seu colo – Mãe este é John ele é seu neto...

– Não Don, teremos muito tempo para isso... agora vamos, me dê ele aqui... – Ela então passou o bebe para sua mãe. – Oh, ele é muito bonito! Bem agora eu quero que você vá tomar um banho e depois dormir!

– Mas mãe eu...- Donna tentava argumentar, mas Clara foi forte.

–Em primeiro lugar você não está em posição de me contrariar, e em segundo ao que me parece, nem condições para isso você tem! – Disse Clara balançando seu neto de forma instintiva. – Então você vai tomar banho, tirar uma soneca e deixar tudo por minha conta.

Amores, Casos e AcasosOnde histórias criam vida. Descubra agora