DOIS

25.6K 2.7K 3K
                                    

-Eu odeio escola.- Yoongi resmunga.

-E o que você não odeia Yoongi Hyung?- Hoseok diz ao seu lado.

-É diferente!- Yoongi protesta.

-É só mais um ano, agora podem por favor se comportar, temos uma reputação aqui.- Seokjin diz arrumando o cabelo.

-E mais um ano começa.- Jimin fala e eles entram na escola.

Logo todos os olhares foram para os quatro meninos que praticamente dominavam a escola. Eram os mais bonitos, mais ricos, mais legais, mais inteligentes. Ninguém mexia com eles e as meninas? Morriam de amor.

Como de costume, os quatro foram para um canto e deixaram que todos desfrutassem de sua presença.

-Acha que ficaremos na mesma sala?- Hoseok pergunta.

-Claro Hobi! Sempre ficamos, por que esse ano seria diferente?- Seokjin fala.

-Na verdade, ficamos na sala que quisermos. Inclusive, as gêmeas Yang irão estar conosco.- Yoongi diz.

-Wow! Sério? Isso não é bom Jiminie?- Hoseok diz batendo no ombro do menor.

-O que? Ah! Sim, isso é ótimo!- Jimin diz confuso.

-Onde está com a cabeça Park?- Seokjin o olha bravo.

-Quem são eles?- Jimin diz ao ver algumas pessoas com roupas de tons escuros em um canto.

-Estranho... nunca os vi.- Yoongi diz os analisando.

-Deve ser só alguns novatos, ninguém importante.- Seokjin diz os olhando com desprezo.

-Mas parece que já os vi antes....- Jimin diz para si mesmo ainda os observando.

-Estou com sede, vamos beber água?- Seokjin fala.

-Eu também.- Hoseok diz.

-Jimin-ssi! Não vai vir?- Yoongi para de andar ao ver que Jimin nem se movia.

-Claro... estou indo.- Ele fala e se junta aos meninos.

○°•●

-Estavam falando de nós.- Namjoon diz ao ver os meninos se distanciarem.

-Devem ser os metidinhos do colégio.- CL fala colocando o pirulito novamente na boca.

-É ele que vimos ontem não é Jeon?- Taehyung bate no peito do mais novo.

-É ele sim.- Jungkook concorda.

-Segui ele depois, muito medroso, nem se quer me mexi e consegui ouvir o coração dele à mil e os passos rápidos.- CL debocha.

-O que você faria se fosse uma humana normal e visse um lobo na rua?- Jeon a olha sério.

-A real pergunta é porque você arrego ontem.- Ela se aproxima do mesmo, o confrontando.

-Parem! Vamos para a aula, aqui não é a hora nem o lugar.- Namjoon diz entrando na escola.

Os demais seguiram ele.

○°•●

Jimin estava sentado em sua mesa quando vê os novatos entrando na sala.

-Vamos ter companhia.- Hoseok diz rindo.

-Tá olhando o quê? Perdeu alguma coisa?- CL diz ao ver os meninos a encarando.

-Se coloca no teu lugar menina! Chegou hoje e acha que manda aqui?- Yoongi diz se levantando.

Nesse momento Namjoon, Jungkook e Taehyung se viraram para Yoongi furiosos, o que fez o mesmo se sentar novamente.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora