JIMIN
Entramos no vestiário e fomos tomar banho, quando voltamos para pegar nossas roupas no armário Yoongi grita.
-Ah mas que porra é essa?!- Ele diz vendo seu armário amassado.
-Eita. Será que foram eles?- Hoseok pergunta.
-E quem mais seria? Ai que ódio!- Yoongi diz.
-Calma Hyung.- Digo indo até o mesmo e tocando seu ombro.
Ele segura minha mão e sorri fofo para mim.
-Só você para me acalmar Jiminie, preciso de um fofo do meu lado, mas mesmo assim, odeio eles!
-O importante é que ganhamos! E deixamos claro que somos melhores.- Seokjin exibe um sorriso vitorioso.
-Que bom para vocês, mas eu nem deveria estar aqui.- Hoseok fala. -Natação é bem melhor que lacrosse.
-Repete!- Jin diz ameaçador.
-É verdade! E também é uma coisa na qual eu sou bom.- Hoseok se defende.
-Você é bom no gol Hobi.- Yoongi diz.
-Mas sou melhor na água.
-Vamos fazer o que agora?
-Ir na biblioteca, preciso de paz, minha cabeça tá explodindo.- Jin fala.
-Somos dois, mas eu vou é explodir aqueles idiotas!- Yoongi os ameaça.
-Poupe saliva ai o açúcar trevoso.- Hoseok o provoca e Yoongi revira os olhos.
Nos trocamos e fomos para a biblioteca.
Ficamos lendo um pouco, ou melhor, eles leram um pouco, eu estava perdido em meus pensamentos.
Por que fariam aquilo com o armário de Yoongi? E sair daquele jeito do campo... fizeram a mesma coisa antes durante a discussão... Ouvi gritos e batidas dentro do vestiário antes também, o que será que estava
acontecendo?
-Estou morrendo de fome, vamos comer?- Jin diz.-E quando você não está com fome?- Hoseok fala rindo.
-HA HA HA engraçadinho.- Jin fala com ironia, eles se levantam menos eu que continuei no mundo de pensamentos.
-Jimin? Ei!- Hoseok me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfiction[CONCLUÍDA] De um lado o Sobrenatural, do outro um ser humano qualquer. Pelas regras, esse relacionamento NUNCA poderia acontecer... Mas quando se é um Alfa e o garoto mais popular da escola... QUEM LIGA PARA REGRAS?! |Capa by: @bynanah |Autora: Kpo...