QUARENTA E CINCO

8.2K 876 492
                                    

-Tem que ir vê-lo!- Sra.Yang diz.

-Não consigo, não depois do que ele fez... Não depois daquela noite.- Digo sentindo minha voz falhar.

-Jimin... Eu sei que é difícil, sei que o que ele fez foi extremamente errado mas...

-Nãi tem mas Sr.Yang!! Eu não o considero mais meu pai, ele destruiu a família... Isso não tem volta.- Digo sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Se você não for falar com ele, estará ajudando ele a fazer isso.- Ela diz ríspida.

Abro minha boca para dizer algo, porém não consigo.

-Quando vai sair daqui?- Pergunto olhando o quarto da mesma.

Sra.Yang estava em um asilo, era temporário, lógico.

-Em breve, acontece que meu corpo ainda está se recuperando. Sabe como é essa gente velha.- Ela ri.

Sorrio e beijo sua testa.

-Sinto sua falta.- Digo.

-Eu também, meu pequeno.- Ela acaricia meu rosto. -Seja paciente por favor, fale com ele, nem que for duas palavras.

Assenti, suspirando.

-Vou tentar... Tenho que ir agora, tenho duas provas amanhã.- Falo e a abraço.

Saio de lá, indo para a biblioteca, onde havia combinado de me encontrar com Jeon.

Assim que chego, vejo o mesmo mexendo no computador, ele estava concentrado.

Me aproximo silenciosamente, mas claro que não adiantou, ele fecha a aba e me encara sorrindo.

-Foi o meu cheiro ou os meus passos?- Perguntei rindo.

Ele me puxa mais para si.

-Ambos.- Ele acaricia minhas mãos. -Então, professor... Segunda Guerra Mundial?

Bagunço seus cabelos.

-Pegue seus livros, temos muito que ver hoje.- Disse e ele respira fundo.

Depois de explicar três mil vezes o conteúdo de história, esclareço as dúvidas de Jeon ou parte delas.

-Agora só falta geografia...- Respiro fundo.

Jeon sorri.

-Não precisa fazer isso.- Ele diz.

-Me ajudou com química, eu ajudo você com essas.- Falo.

Quando terminamos já era tarde, praticamente só nós estávamos lá.

-Entendeu tudo mesmo?- Pergunto pela sexta vez.

Ele assente revirando os olhos.

-Pode mandar as perguntas, sei tudo na ponta da língua!- Ele diz confiante.

-Vou acreditar em você.- Sorrio.

-Quer comer alguma coisa?

Assenti. Fomos para um café que havia ali perto, pedi um café gelado e Jeon um achocolatado, decidimos repartir uma fatia de bolo, que era bem grande por sinal.

-Tava fazendo o que jo computador?- Pergunto.

-Nada demais, apenas pesquisando sobre uma curiosidade minha.- Ele diz encarando a tela do celular. -Namjoon pediu para eu passar no mercado antes de ir para casa, legal.- Ele desliga o aparelho e respira fundo.

-Vai comprar várias besteiras, não é?- Ele sorri.

-Me conhece tão bem.

-E o treino?

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora