-Você estava no mundo da lua ou o quê?! O jogo está próximo Jungkook!! Eu quero o meu jogador de volta!!- O treinador fala irritado.
Suspiro e entro no vestiário, indo tomar banho e me trocando em seguida. Coloquei uma calça jeans preta, um coturno também preto e uma camisa branca que ficava bem colada em meu corpo, realçando os meus músculos.
Estava secando o cabelo, quando vejo Jimin ir para o seu armário apenas com uma toalha em sua cintura.
Mordo os lábios e sinto meu lobo se remexer dentro de mim.
-Cuidado pra não desidratar o moleque, Jeon.- Taehyung diz rindo.
-Tá fazendo o que, Taehyung?- Pergunto sorrindo, encarando o mesmo.
-Hoje o diretor do teatro nos fez provar os figurinos, como eu já tinha dado todas as medidas, fui liberado. Agora tô aqui sem fazer nada.- Ele faz cara de tédio.
-Não tinha que estar com o Hoseok?- Yoongi pergunta enquanto passa por nós.
-Na verdade Yoongi...- Tae sorri e se aproxima do mesmo. -Eu queria era ficar contigo.
Yoongi o encara confuso.
-Eu não sou gay, Tae.- Ele diz.
-Aham... claro, claro.- Tae ri. -Mas não foi nesse sentido, Yoon. O que eu queria dizer é que irei passar o resto da tarde ao seu lado. Podemos conversar, sair, tanto faz.
Yoongi ri debochado.
-Não vai dar, Taehyung.- Ele diz colocando a camisa.
-E por quê não?
-Porque eu não gosto de você, simples.- Yoongi responde enquanto colocava sua calça.
-Mais um motivo para sairmos! Jeon, vamos jantar no Fire's, se quiser chamar o resto do povo e ir... Por mim beleza.
-Não vou sair contigo, Taehyung.- Yoongi diz fechando o armário e pegando sua mochila.
-Vai sim! E vamos logo!- Tae puxa Yoongi para fora do vestiário e eu sorrio.
-Vai para casa comigo?- Namjoon pergunta também pegando sua mochila.
-Na verdade eu preciso passar na biblioteca para resolver umas coisas do dever de casa. Pode ir na frente.
-Ok, se comporte.
Reviro os olhos.
-Já sei me cuidar, Hyung.- Digo fechando o armário.
-Te vejo depois, Kook.- Ele bagunça meus cabelos e eu me viro para o espelho, para arrumá-lo novamente.
Termino e me viro para Jimin, faço um gesto com a cabeça indicando a porta. Ele sorri ladino, negando com a cabeça voltando a guardar suas coisas no armário.
Sorrio e me direciono a biblioteca, deixo minha mochila em cima de uma das mesas e mergulho naquele mar de livros organizados em prateleiras.
JIMIN
-Yoongi vai matar Taehyung sim ou claro?- Jin diz rindo.
-Com toda certeza, mas acho que Tae está certo em fazer isso. Yoongi não gosta dele e ele está tentando mudar isso e eu acho que é por causa do Hobi.
-Lógico que é por causa do Hobi! Hoseok está lascado se ele for o passivo.
-Como assim?- O encaro rindo.
-Vai me dizer que nunca reparou?- Ele ri. -Não é só a voz do Tae que é grossa, Jimin.
Solto uma gargalhada alta com o comentário do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfiction[CONCLUÍDA] De um lado o Sobrenatural, do outro um ser humano qualquer. Pelas regras, esse relacionamento NUNCA poderia acontecer... Mas quando se é um Alfa e o garoto mais popular da escola... QUEM LIGA PARA REGRAS?! |Capa by: @bynanah |Autora: Kpo...