-Desculpe. -Digo triste.
O pano úmido novamente toca minha testa e em seguida minhas bochechas.
-Está tudo bem, querido. Não foi sua culpa. Agora descanse... Não te quero fora desta cama até a febre abaixar.- Minha mãe diz sorrindo docemente e se levantando.
Suspiro, triste.
Acontece que eu estava com uma febre de 40°, meu corpo sentia frio, mas ao mesmo tempo não parava de transpirar. Dores por todo o lado me incomodavam, meu nariz escorrendo juntamente com a minha voz rouca estavam me deixando irritado e a sensação dos olhos sempre pesados e inchados era horrível, além do corpo mole e indisposto para qualquer coisa que fosse.
Puxo as cobertas até o pescoço e me encolho.
-Jimin.- Minha mãe me encara, parada na porta.
-Hm?- Me limito a responder qualquer outra coisa.
-Ham... Nada.- Ela sorri forçado. -Esqueça....
A mesma fecha a porta e eu me viro para o lado, deixando o sono vencer.
...
-Jimin? Jimin? Jimin!- Escuto alguns sussurros e abro os olhos devagar.
Ficando confuso ao ver alguém ao meu lado.
-Hey...- O mesmo acaricia meus cabelos abrindo um sorriso.
Me afasto e me sento na cama, coçando meus olhos e voltando os abrir, encarando o ser deitado ao meu lado.
-Jeon?- Digo com a voz rouca.
-Não foi na aula hoje, fiquei preocupado.
Me jogo novamente no colchão, resmungando.
-Eu estou bem... Espera... Que horas são?!- Me sento novamente.
-Três da tarde, você dorme em. Tô aqui a meia hora te olhando, sabia que você faz um biquinho quando dorme? Fica tão fofinho.- Ele sorri.
-Aigoo! Dormi todo esse tempo?- Ne levanto rapidamente e sinto uma pontada em minha cabeça, me fazendo fechar os olhos com força.
-Ei!- Jeon diz bravo ficando ao meu lado. -Você não está bem, não pode ficar fazendo esforço.- O mesmo me senta na cama.
-Eu estou bem, Kook...- Falo revirando os olhos.
-Segundo suas empregadas, não. Não está!
-Empregadas?! Falou com elas?!
-Sim, sua janela tava fechada e você não me ouvia, então eu entrei pela porta.- Ele cruza os braços. -Enfim, falaram que estava con febre e tudo mais. Faltei ao treino para vir aqui, realmente fiquei proecupado.
Sorrio e o abraço.
-Ain Jungkook preocupado, que fofo.- Ele me empurra.
-Mais é falso!- Ele diz e eu o puxo pela camisa.
-Relaxa biscoito. Estou melhor agora, as dores diminuíram. É só uma resaca e um resfriado leve. Amanhã já estou bem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfiction[CONCLUÍDA] De um lado o Sobrenatural, do outro um ser humano qualquer. Pelas regras, esse relacionamento NUNCA poderia acontecer... Mas quando se é um Alfa e o garoto mais popular da escola... QUEM LIGA PARA REGRAS?! |Capa by: @bynanah |Autora: Kpo...