TAEHYUNG
Puxo Yoongi para fora do vestiário.
-Me solta garoto!!- Ele resmunga puxando seu braço. -Já disse que não vou sair contigo! Vai foder o Hoseok, vai!
-Cara você é tão ignorante.- Falo.
-E quem é você para me julgar?- Ele diz se aproximando.
-Olha, eu não quero brigar, porque você vai perder. Apenas quero conversar, pelo Hoseok... Ele não merece ficar assim?
-Assim como?- Ele se encolhe.
- Ele está triste, Yoongi e bravo também, porque você não se decide sobre os seus sentimentos.
-Eu sou hétero,Taehyung!! Mas que porra!!- Ele cruza os braços e revira os olhos.
-Cara... Eu sou Gay... Eu conheço um dos meus quando vejo. Se você é hétero, por que não gosta de mim?
Ele abre a boca para falar algo, mas nenhum som é emitido.
-Vamos ficar aqui parados até quando?- Ele fala passando bravo por mim.
Sorrio vitorioso e pulo em suas costas.
-Yoongie!!!- Meus braços envolvem seu pescoço e eu o abraço.
Ele sorri e segura minhas coxas, me ajeitando em suas costas.
-Vamos aonde?- Ele pergunta.
-Sei lá....- Falo olhando ao redor.
Ele me coloca no chão.
-Ai!Avisasse!- Falo fazendo bico.
-Como que tu me chama sem saber onde vamos?- Ele me olha indignado.
-Aish Yoongi! Nunca saiu por ai só para andar?
-Não.-Ele responde frio.
Suspiro, negando com a cabeça.
-Ok, ok... Vem, já sei onde ir.- Seguro em sua mão e o arrasto até uma lan house.
-O que estamos fazendo aqui? Não sei jogar muito bem...- Ele diz olhando ao redor.
-Que vida você leva?- Ele abaixa a cabeça, triste talvez? -Vou fe ensinar, venha!
Sorrio e o levo até um computador.
-Novo companheiro hoje, Tae?- Shihan, o gerente do local, fala sorrindo ao nos ver.
-Sim. -Sorrio quadrado. -Shihan, este é o Yoongi. Yoongi este é o Shihan.
-Oi...- Yoongi diz sem animação.
-E ai garoto? Tudo bem? Espero te ver mais vezes por aqui.- Shihan fala e bagunça os cabelos de Yoongi, que sorri.
QUE DENTINHOS MAIS FOFOS!!AAAHHH
-E depois diz que não é gay.- Falo ligando o monitor.
-O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfic[CONCLUÍDA] De um lado o Sobrenatural, do outro um ser humano qualquer. Pelas regras, esse relacionamento NUNCA poderia acontecer... Mas quando se é um Alfa e o garoto mais popular da escola... QUEM LIGA PARA REGRAS?! |Capa by: @bynanah |Autora: Kpo...