-Dá para falar alguma coisa?!- Falo irritado, aquele silêncio estava me destruindo.
Porém Jay continua calado.
-JAY!!!- Grito impaciente.
Ele aperta o volante com força.
-FALA COMIGO!!!
-E DIZER O QUÊ?! JIMIN VOCÊ BEIJOU ELE!!!
MOMENTOS ANTES
-J-Jay!!- Falo com a voz trêmula, ainda com a blusa de Jungkook entre meus dedos.
-Quem é ele?- Jungkook pergunta em um sussurro.
Saio de cima do capô e me afasto de Jeon.
-E-Eu posso explicar...- Digo cabisbaixo, sinceramente, eu queria chorar, queria sumir por um instante.
Jeon arruma sua postura, ficando sério e exibindo seus braços musculosos, como se a qualquer movimento de Jay ele estivesse pronto para atacar.
Jay o ignora e vem até mim, me pegando pelo braço e me puxando para seu carro. Porém Jungkook também me segura.
-Solta ele agora!- Jeon diz com um tom voz assustador.
-Não! Você que vai tirar as mãos do meu irmão!!- Jay fala e empurra Jungkook.
-Não encosta em mim!!- Jungkook o empurra de volta.
Vejo meu irmão se encher de raiva e o mesmo dá um soco em Jeon, que quase deu uma volta de 360° com o pescoço.
-JAY!!!- Grito apavorado.
Nunca havia visto meu irmão socar alguém, ele nem sequer levantava a mão para mim, nunca me bateu.
Porém, Jungkook não faz nada. Ele cerra seus punhos e percebo seu olhar de ódio. Porém, o mesmo se controla.
-Vamos, Park!!- Jay me puxa para seu carro novamente.
Mas diferente de antes, Jungkook não tenta impedir. Ele apenas fica parado no mesmo lugar, com a respiração ofegante e com um olhar mortal.
O encaro por breves segundos, mas foi o suficiente para eu perceber seus olhos dourados e brilhantes e, novamente, estava me perguntando:
O que é isso?!
AGORA
-Jay por favor... não fique bravo...- Falo saindo de seu carro.
-Não estou bravo!- Ele diz caminhando para a porta principal sem me olhar.
-Você socou ele!!- Digo com a voz trêmula e correndo até ele.
-Ele estava... te beijando, Jimin!!- Ele fala se virando em minha direção.
-E qual o problema com isso?! Eu gosto dele!!-Falo sem pensar.
Caramba eu... Eu gostava dele... Eu estava realmente gostando dele... E admitir isso foi maravilhoso!!
-Você o que?!- Jay se aproxima furioso. -VOCÊ NEM SABE O QUE É GOSTAR!!!- Ele grita e entra em casa.
Vou logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fanfiction[CONCLUÍDA] De um lado o Sobrenatural, do outro um ser humano qualquer. Pelas regras, esse relacionamento NUNCA poderia acontecer... Mas quando se é um Alfa e o garoto mais popular da escola... QUEM LIGA PARA REGRAS?! |Capa by: @bynanah |Autora: Kpo...