2

5.6K 227 9
                                    

2 anos atrás

Míriam narrando

Completei hoje 9 meses,e junto veio um desejo tremendo de comer abacaxi.

Desci as escadas e fui para a cozinha procurar mas não encontrei,bufei em frustração e fui em direção a entrada da casa.

-Ei,moço,sim você,vem aqui.-chamei um dos vapores que faz a contenção da casa e o mesmo veio com um sorrisinho simpático no rosto, não deve ter mais de 17.

Pedi para o mesmo comprar para mim,depois de umas 2 horas ele voltou dizendo não achar em todo o morro e então,como não fiz os meus bebés com o dedo decidi ir falar com o Michael.

Subi de volta para o quarto,vesti uma saia larga comprida e uma blusinha,calcei minha rasteirinha,peguei dinheiro e celular e saí de casa trancando tudo.

Andei calmamente cumprimentando as pessoas que me cumprimentavam até a boca e já fui entrando.

Ah,parei de trabalhar quando fiz 7 meses,uma vez que já não aguentava nem arrumar a casa sozinha,contratamos uma babá para Mike e hoje o mesmo está com 1 aninho.

Andei pelo vasto corredor mas congelei na porta da sala de Michael quando ouvi gemidos saindo da mesma.

Não.

Não pode ser.

Cretino!!

Entrei na sala dando de cara com Michael transando com uma puta em cima da mesa.

Quando me notou,o mesmo congelou e arregalou os olhos,vestiu a calça e saiu correndo quando eu fiz o mesmo.

Desgraçado,eu confiei naquele filho da puta!!!

Subi o morro correndo e quando finalmente consegui despistar ele,voltei para casa e fiz as minhas malas.Arrumei tudo que deu,o mais essencial,arrumei tudo dos meus bebés também,menos de Mike.

Eu queria muito poder levar ele,muito mesmo,mas não posso pois o mesmo não é meu filho biológico e não poderia levar ele para onde eu estava indo,mas independente de tudo,ele sempre será o bebé,meu filho.

Me despedi dele com lágrimas nos olhos e uma dor profunda no coração de ter que deixar ele aqui,sozinho com o monstro que é o pai dele.

Meti tudo no meu carro e saí da casa o mais rápido possível mas fui barrada por 3 vapor na saída do morro que pararam em frente do carro.

-O chefe deu ordens para não deixar a patroa sair.-falou um deles e meu sangue ferveu.

Pisei fundo e saí cantando pneus de lá, só não matei eles porque pularam da frente.

Segui meu rumo e fui direto para a casa de papai que me recebeu e escutou tudo atenciosamente.

...

Depois de um tempo,decidi sair do país,com a ajuda de papai,vou para Londres criar meus filhos e seguir com a minha vida normalmente,e claro,cuidar da máfia londrina que papai lidera.

...

o bebé do dono do morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora