Míriam narrando
Acordei bem cedo e já fui para a casa de Michael,eu estava decidida,por mais que ele não queira mais olhar na minha cara,eu tenho que fazer isso.
Destranquei tudo e entrei olhando para aquela bagunça toda,minha cabeça doía e latejava forte pela noite mal dormida e do estresse,entrei na cozinha e vi que era o único móvel da casa até agora que não está destruído.
Fiz um café da manhã reforçado para ele enquanto os homens que chamei arrumavam toda a bagunça e traziam móveis novos que não sei de onde tiraram.
Depois de tudo arrumado e o café pronto,sentei numa das cadeiras da bancada e em sinal de nervosismo fiquei saltitando o pé no chão até notar a presença de Michael na porta.
Ele me olhava de um jeito estranho,que me dava arrepios,sentou na cadeira ao meu lado e se virou para mim me encarando esperando uma explicação.
-Por mais que você não acredite,eu preciso me explicar,depois você faz o que você quiser,mas eu preciso ter a minha consciência limpa.-suspirei pesado e ele virou meu banco para ele.-Eu sou a dona da máfia Londrina,conhecida como Raínha de Copas.
Ele me olhou com os olhos arregalados não acreditando naquilo e eu nem julguei né.
-Porquê não me falou antes?-perguntou surpreso.
-Deixa eu continuar.Faz uma semana que Lino,aquele homem, gravou uma conversa minha com Enzo,meu braço direito.A gravação expõe tudo,tudo mesmo e ele enviou para outra pessoa.Se eu não fizer o que ele quer,ele me entrega para tudo que é polícia.-me cortou.
-Não mata ele porque não quer.-falou e eu neguei com a cabeça.
-Não é tão fácil assim,se acontecer alguma coisa com ele,a outra pessoa tem ordens para entregar a gravação á qualquer custo,mesmo que isso cause sua própria morte.
-Quem tem a gravação?
-Um cara primo dele,Yago,mas o mesmo evaporou de uns tempos para cá e até agora ninguém encontra ele.-suspirei cansada segurando as lágrimas.-Se ele me entregar,não só eu vou dentro como meus filhos serão afectados também,papai será afectado,e até você.
Ele levantou passando a mão nos cabelos em um gesto nervoso.
-E porquê não me falou antes Míriam?Onde tu ta com a cabeça de esconder uma coisa dessa?Alfred sabe?
-Não,claro que não,e nem pode saber,nem você devia saber,então não conte a ninguém.-falei séria e ele bufou.
Sem eu esperar ele me abraçou,me abraçou tão forte e tão apertado que eu tive que levantar a cabeça para conseguir oxigénio,em seguida pousei a mesma em seu peito.
Pelo menos uma parte dos meus problemas estão resolvidos,agora resta saber o que Lino vai fazer.
-Nunca mais faz isso.-falou ainda no abraço com a cabeça no meu pescoço e eu assenti.
-Limpei tudo de droga que tinha nessa casa,não quero ver você com mais nada ok?-perguntei firmando meu tom,me afastando dele e ele revirou os olhos se sentando para comer.
-Ainda tou com dor por causa da tua pancada.-falou e segurei a vontade de rir.
-Era isso ou apanhar de traficante drogado.-gastei e o mesmo deu o dedo enquanto metia fruta na boca.
-Foi mal ae.
-Blz,ahn,você pode ficar com as crianças até eu resolver isso?Eu não queria meter elas nisso.-falei olhando para o chão e ele assentiu.
-Você vai fazer o quê com o pau no cu lá?-perguntou me olhando dessa vez.
Dei de ombros e levantei,lavei as mãos e sequei com o pano,dei um beijo na bochecha do mesmo e saí deixando a pergunta no ar.
A pergunta que deveria ser feita na verdade é,o que Lino vai fazer comigo?
Não que eu tenha medo,longe disso,mas ele pode vir a tentar qualquer coisa com meus filhos e eu não posso deixar.
Eu não estava na melhor figura para ver ninguém, então fui direto para casa encontrando Lino jogando no celular,quando me viu deu um sorrisinho de lado e pousou o celular na mesinha.
-Ainda bem que você chegou boneca.-sorriu e veio me abraçar.
-Já decidiu vai fazer o que comigo?-perguntei deixando a bolsa na mesinha de centro.
-Nada,dessa vez eu deixo passar.
-Sabe porquê você não vai fazer nada Lino?Porque você me ama,você me ama tanto que não aguenta me fazer mal ou se ver livre de mim.Você é egoísta e prepotente,acha que tudo cai aos teus pés,não é assim não filhão,tem que batalhar,tem que correr atrás,fazer por merecer,acha que o quê??Que as coisas vão cair assim do céu?Com chantagens?Ah,nos poupe.-cuspi mesmo e ele ficou molin molin.
-Você não sabe do que está falando.-falou tentando se recompor.
-Sei sim,e como sei,você não passa de um mimadinho de merda que quer tudo que vê pela frente.
Ele ficou furioso,jogou um vaso no chão quebrando o mesmo e deu grito.
-VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA FALAR ASSIM COMIGO?ESQUECEU DE QUEM TA POR CIMA AQUI PORRA?OU ACHA QUE CUSTA ENTREGAR VOCÊ E O SEU TRIOZINHO DE TRAFICANTES AGORA??-gritou apertando minhas bochechas e quando eu ia revidar senti ele sendo puchado para trás com tudo.
Michael socava o mesmo com toda a força do mundo e eu estava somente paralisada olhando tudo.
Saí do transe empurrando Michael de cima dele e o afastando para longe quando ele quis voltar a bater.
-SAI DA FRENTE CARALHO!EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO!!-gritou Michael e eu continuei o segurando.
-Calma Michael,você esqueceu da gravação?Pensa.-falei baixo somente para ele ouvir e o mesmo se acalmou virando de costas.
Olhei para trás e Lino saia da casa nos olhando com raiva,dei de ombros e suspirei pesado.
-Porquê você não me disse que ele tava aqui?-perguntou olhando para mim ainda de costas.
-Eu não sabia,vi ele quando cheguei em casa,foi tudo muito rápido.-falei passando minhas mãos por suas costas todinha o arrepiando.-Veio fazer o que aqui Superman?
Ele me olhou por um tempo e depois saiu quase correndo de dentro de casa,dei um sorrisinho e tranquei a casa,preciso mudar a fechadura urgente,aqui tá parecendo a casa da mãe Joana.
Senti uma dor no peito e uma falta de ar do nada,apoiei na mesa tentando regular a respiração que aos poucos foi voltando ao normal.
Suspirei fundo e fui andando calmamente até ao quarto,sentei na minha cama com um aperto no peito,uma sensação de que algo ruim vai acontecer.
Tomei um banho e me deitei,fiquei pensando na falta de ar e na dor até adormecer.
...