Michael narrando
Não sei o que passa na minha mente,mas não consigo mais ficar sem ver ela,é inútil resistir,eu amo essa porra!
Depois de tomar café com ela,saí do apartamento e segui para o morro.
Entrei em casa jogando as chaves em qualquer canto,as crianças ainda estavam com Ley porque ela mandou,sim,ela mandou.
Surtada?Nem um pouco.
Tomei um banho rápido,vesti qualquer coisa que apareceu na frente e desci para cozinha,peguei uma gelada e fui até a sala.
A desgraçada não está em casa,blz,ela que fique esperta,quero saber de homem perto não,não tou suportando ela mo tempão para pagar de corno pro morro todo.
Bateu uma neurose agora,a vadia nunca mostrou papel de hospital nenhum,Míriam sempre tinha papel novo das consultas.
Taí,um pretexto para ouvir a voz dela.
Logação on.
-Óh o grude hein.-falou rindo e eu ri junto.
-Cala a boca mandada,tu sabe onde fica os bagui do hospital do pivete?-perguntei e ela suspirou meio que decepcionada.
-Não né,pergunta pra tua mulher,ela quem levava e nunca deixava eu ver.-falou e eu sorri do ciúme dela.
-Tá certo,vou desligar aqui,flw.
-Fé.
Ligação off
Ri e guardei o celular no bolso,calcei meu tênis e montei na moto indo pra boca.
-Dale parceiro.-fiz toque com Pipoca enquanto entrava na minha sala e o mesmo me seguiu.
-Tá rolando fofoca solta que tua mulher tá grávida porra nenhuma.-falou cauteloso e eu encarei serião.
Era só o que me faltava.
-Que porra tu tá falando.-falei no ódio levantando e o mesmo deu um passo para trás.
-É o que tão dizendo por aí,sei nada não.-falou levantando as mãos em rendição e saiu da sala me deixando sozinho.
Joguei tudo para o alto e saí com fogo nos olhos para casa.
Não é possível que perdi meu tempo com esse lixo por causa de uma criança que nem existe,pqp!Eu devia tar com Míriam agora porra!!
Cheguei em casa morrendo de ódio,abri a porta com tudo e não vi ninguém na sala, subi correndo para o quarto e ouvi vozes no corredor.
Minha raiva foi diminuindo aos poucos quando ouvi a voz da minha mulher e a curiosidade só aumentando.
Parei na porta olhando as duas batendo boca.
-Por isso você nunca me mostrava as coisas, vagabunda.-falou Míriam morrendo de raiva.
-É,e mesmo você abrindo a boca,quero ver em quem ele vai acreditar,em tu ou na mãe do filho dele.-falou Paloma me dando mais raiva ainda.
-E como você vai fazer daqui uns meses?Acha que ele não vão notar que tua barriga não cresce?-perguntou Míriam.
-Tu acha que o quê?Nois tranza dia e noite,já já fico prenha.-falou Paloma debochada e eu entrei no quarto dando um susto nas duas.
Paloma ficou branquinha que nem papel,abriu mó olhão e eu já cheguei nela dando um socão memo.
Joguei ela no chão e segui com uma sequência de chutes e socos por ela toda,ignorando os pedidos de Míriam para parar.
Fiquei mais calmo quando vi ela desacordada e sangrando até do ouvido,puxei minha glock acertando uma chuva de bala na cabeça dela que ficou cagada.
Míriam tinha saído do quarto faz um tempo e eu desci atrás dela.
A mesma estava na cozinha bebendo água de costas para mim,cheguei nela por trás e dei um beijo molhado em seu pescoço abraçando a cintura dela.Virei a mesma para mim e sorri enquanto alisava seus cabelos ruivos.
Nada nos impede de ficar juntos agora.
-O que você estava fazendo com ela lá em cima?-perguntei só para puxar conversa e ela saiu do meu abraço indo deixar o copo na pia.
-Vim buscar as crianças,aí ela chegou cheia de mimimi e deu no que deu.-falou me olhando e eu assenti.
-Você nunca pediu para ver a papelada?-perguntei encostando no balcão e ela negou com a cabeça.
-Imagina eu,grávida de outro e tu ter que ir comigo em todas as consultas,me poupe né,eu só perguntava como tava o bebê e pronto,bastava isso.-falou sem me olhar e eu sorri.
E não é que ela tem ciúme vei,ainda tenho chance mlk.
Dei um sorriso sapeca e puxei ela pela cintura colando nossos corpos,alisei seu rosto de boneca e ela fechou os olhos e bateu de leve a testa no meu peito.
O celular dela tocou e quando viu quem era suspirou fundo,juntou nossos lábios em um selinho rápido e saiu correndo me deixando na cozinha boiando legal.
Abanei a cabeça expantando os pensamentos e mandei os vapor logo limpar a porcaria lá em cima,mudei a roupa e montei na moto indo jogar bola na pracinha.
...