Michael narrando
Cheguei no morro,tratei do que tinha que tratar e redobrei a segurança,tem X9 na parada mlk.
Falei com Nickolas e contei tudo a ele,ele e Ley foram as únicas pessoas que me apoiaram quando ela me deixou,cuidaram de Mike como eu pedi até eu me sentir pronto para seguir em frente.
Está tudo pronto para a operação, só estamos esperando Alfred descobrir conde estão as crianças e partimos para a guerra.
Mas como sempre aquela diaba não sai da minha cabeça,penso nela noite e dia, desgraçada!
Peguei Mike tem um tempo já e ele está dormindo uma vez que são quase meia noite,tomei um banho rápido,coloquei uma calça de moletom d capotei direto.
...
Míriam narrando
Acordo enquanto papai ainda dormia,levanto e faço minha higienes, coloco um vestido cor-de-vinho longo quase preto,minha rasteirinha e fiz um coque no cabelo.
Desci e fui para a cozinha tentar comer alguma coisa e aí lembrei da mochila que esqueci no porta malas do carro.
Saí pela porta que dá acesso a garagem e destravei o mesmo,abri o porta malas e me estremeci toda com o que tinha dentro.
Uma caixa com a cabeça do homem que pegou a pen no prédio ensanguentada e um bilhete preto com escritas brancas.
Mandei que limpassem o carro,peguei na minha mochila e deixei a mesma no quarto junto com a carta.
Desci de volta para a cozinha e fiz um misto com coca e comecei a comer.
-Você não está se alimentando direito.-falou papai entrando na cozinha e dando um beijo em minha testa.
-Bom dia pai,estou sim.-falei e ele me olhou sério.-Ta bom,mas estou comendo.-fiz sinal para o prato e ele negou com a cabeça.
-Se tudo estiver nos conformes, até depois de amanhã os gêmeos estarão aqui.-falou e meu sorriso foi instantâneo.-Mas não faz merda Míriam, Michael já deixou tudo pronto, só está esperando o sinal,G2 e MK também já estão prontos, só falta eu ter a certeza de que eles estão onde tudo indica.-falou e assenti.
Saiu da cozinha depois de me dar um beijo na testa e foi para o escritório onde tem passado a maior parte do tempo ultimamente.
Fui para a zona de tiro da mansão, preciso espairecer um pouco e isso me acalma.Logo meu celular apitou e era um vídeo de um número estranho.
Não conte desse vídeo a ninguém menina, ninguém pode saber que se quer entrei em contato com você.
Trarei novidades em breve.No vídeo estavam os meus meninos brincando com alguns brinquedinhos de criança e uma senhora muito familiar perto delas,mas a cara não se revelava muito pois o vídeo foi meio que "muito" amador,acho que foi para ninguém perceber.
Lágrimas já joravam pelo meu rosto mas tratei logo de limpa-las,eles estão bem e logo logo estarão comigo,em casa.
...
-Mas papai.-falei manhosa enquanto ele remexia nos papéis em cima da mesa me ignorando.
-Não é não Míriam,você não vai sair daqui.-falou sério sem me olhar.
-Então me deixa ir no morro,por favor.-falei suplicando.
Eu já não aguento ficar nessa casa,tudo me lembra meus filhos e lembrar meus filhos me faz chorar,mas como sempre,Michael teve que se intrometer e fez a cabeça de papai para que não me deixasse sair de casa nem por nada.