Míriam narrando
Acordei com o despertador berrando,fiz minhas higienes,vesti uma saia curta rodada e uma blusa comportada,calcei meu salto alto preto e deixei o cabelo solto.
Tomei um café rápido,peguei minha bolsa e saí em direção ao salão,vou tirar o dia para mim porque sei que a noite vai ser turbulenta.
-Finalmente a bela desaparecida deu as caras.-falou Fran,a dona do salão,assim que me viu.
-Cala a boca Fran.
...
Fiz a unha,cabelo,sombra,hidratação,esfoliação,depilação e massagens com pedras quentes,comprei um vestido preto justo comprido que valoriza todas minhas curvas,um salto preto também e algumas coisinhas para casa.
Tomei um banho sem molhar meu cabelo,fiz uma make up caprichada,vesti e fui comer alguma coisa antes do fdp chegar.
Arrumei alguns brinquedos espalhados pela sala e vi o carro dele chegando no prédio,não dei mais tempo,desci ás pressas antes mesmo dele dar uma de querer subir e me agarrar,agora a única coisa que sinto por ele é nojo!!
-Oi meu amor.-falou se aproximando de mim e me deu um selinho fazendo parecer que somos um casal.
-Vamos?-perguntei e ele assentiu passando a mão pela minha cintura e indo em direção ao carro.
Eu estava nervosa,podia sacar minha arma da bolsinha em minhas mãos e acabar com essa palhaçada,mas eu sei que se alguma coisa acontecer com ele,eu caio junto.
Fomos o caminho todo em silêncio, somente ele que sorria feito o coringa de tamanha felicidade e acariciava minha perna na maior cara dura,ódio!!
Chegamos em uma casa,mais para uma mansão,ele deixou o carro na frente e logo veio o manobrista pegar.
Congelei em frente á casa que me dava arrepios,ele parou do meu lado,colocou a mão na minha cintura e me guiou para dentro enquanto falava no meu ouvido disfarçadamente.
-Você vai fingir para todo o mundo que é minha namorada,que nós nos conhecemos aqui no Brasil e nos reencontramos em Londres,que teus filhos são fruto de um estupro numa balada,que eu assumi eles como meus e que estão com a babá porque tiramos a noite só para nós.-falou e eu assenti entrando na casa e recebendo olhares de todos.
Tinham mais ou menos umas 20 pessoas,todas muito chiques e elegantes,homens barrigudos,com ternos impecáveis,mulheres de narizes empinandos em vestidos longos e metidas á madames.
Lino me levou para uma rodinha onde tinham vários senhores conversando e me senti um pedaço de carne no meio de leões famintos pelo jeito que eles me olhavam,sorri falsamente sem demonstrar a falsidade.
-Meu sobrinho,quanto tempo.-falou o mais barrigudo cumprimentando Lino com um abraço.
Podre de rico.
-Muito mesmo tio,o senhor tá com uma cara ótima.-falou Lino e eu segurei a vontade de rir.
Quanta falsidade
-E quem é essa bela jovem?-perguntou o senhor atraindo a atenção de todos os outros que não olhavam para mim.
Sorri e Lino passou a mão de volta pela minha cintura e deu um beijo na minha bochecha.
-Minha noiva.-falou e sorriu para mim que sorri de volta a ele.
Quem vê até pensa que somos um casal apaixonado...
-Sabia que você tinha bom gosto primo,mas nem tanto assim.-falou um cara lindo de morrer chegando perto da gente.-Prazer boneca,pode me chamar de Yago.-falou mostrando aqueles dentes perfeitamente alinhados e eu sorri de volta.