25

3K 157 78
                                    

Míriam narrando

Acordei com meu celular apitando,abri o mesmo e foi a chegada de um vídeo que tinha um homem mascarado falando que ia invadir o morro do Michael.

Mandei logo o vídeo para ele que nem entrou,liguei várias vezes para ele e para Nik que não atendiam,coração ficou logo na mão.

Passei uma água no rosto,calcei minhas vans e saí de casa dando partida para o morro e rezando para que tudo desse certo.

...

Passei direto e parei na casa de Michael,entrei e não encontrei ninguém,saí correndo,entrei em casa de Leila e quase caí para trás com o que eu estava vendo.

Yago e Lino apontando suas armas para Ley,Rayíssa,Michael e Nik.

Meus olhos se encheram de lágrimas e a raiva me dominou por completo.Um tremendo sentimento de culpa invadiu meu peito só de lembrar que eles não estariam passando por isso se eu não tivesse voltado.

-Eu disse para que você não brincasse comigo meu amor,eu avisei.-falou Lino assim que me viu fazendo todos ali me encarar e a pequena Rayíssa dar um gritinho de felicidade abafado pelo pano em sua boca.

Provavelmente os meus seguranças devem estar chegando,acionei os da máfia de papai aqui no Brasil,para ajudar na suposta invasão,eles vão seguir o gps do meu celular.

Espero eu...

-Solta eles,o seu problema é comigo.-falei me aproximando donde eles estavam.

Estavam todos amordaçados em cadeiras e de frente estavam Lino e Yago apontando as armas de fraco calibre mas mesmo assim mortíferas.

Meu coração corria á mil,não lembro nem como se respira.

-Eu disse para você não brincar comigo,agora veja o que você fez,seus amigos e seu namoradinho vão morrer por sua culpa.-falou Lino sorrindo diabólico.

Me fudi legal agora,banquei a super mafiosa e substimei esse merda.

-Você só precisa de mim,desconta em mim toda a raiva,mas não faz nada com eles.

-CHEGA!!PARA DE DEFENDER TANTO ELES PORRA!!-gritou louco andando de um lado para o outro quase arrancando os cabelos com as mãos.-PORQUÊ VOCÊ DEFENDE TANTO ELES HAN?PORQUÊ?ELES NÃO PASSAM DE UNS ZÉ RUELAS.

-ZÉ RUELAS QUE SÃO MINHA FAMÍLIA,COISA QUE VOCÊ NUNCA SERÁ,ELES SÃO IMPORTANTES PARA MIM E EU ME PREOCUPO SIM!!

Lino ficou possesso e destravou a arma na mesma hora que Yago o fez.Logo uma rajada de tiros invadiu a casa e a pior cena passou na minha frente.

Eu não estava acreditando em nada daquilo.

Pareciam cenas de filme.

Meu coração se despedaçou e minha visão ficou embaçada na hora,só deu tempo de eu correr gritando,abraçar seu corpo frio e ouvir suas últimas palavras.

-Eu...t.e...amo Míriam.

Logo seus olhos se fecharam e eu dei outro grito maior que qualquer outro,um grito de dor,um grito de medo de estar perdendo uma das pessoas mais importantes da minha vida,a única pessoa que me apoiou independente de tudo.

Ela estava ali,Leila Costa,caída em meus braços enquanto eu a apertava com toda a minha força.

Rayíssa gritou ao ver a cena,se aproximou correndo mas foi interrompida por uma bala em sua cabeça a fazendo cair na hora,morta,com seus olhos castanhos sem cor,abertos.

Eu já não tinha mais forças de gritar,abracei os corpos das mesmas enquanto chorava e soluçava,sentindo uma vontade imensa de me matar.

Fui puxada contra a minha vontade dos corpos delas,eu já não tinha mais reação,eu estava apenas chorando,chorando de dor,uma dor tão intensa que chegava a rasgar meu peito e martelar minha cabeça.

o bebé do dono do morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora