Míriam narrando
Ligação on.
-NÃO SEI PORRA,DÁ UM JEITO!
Ligação off
Olhei para a porta e tomei um susto enquanto Lino me encarava com um sorriso sombrio.
-Como você entrou aqui.-perguntei arregalado os olhos e pegando minha glock disfarçadamente na cintura.
-Tenho toda a conversa gravada e acabei de mandar pros meus,agora tu vai comer na minha mão vadia,fica esperta.-falou saindo de casa e eu gritei na mais pura raiva.
...
-Me explica direito.-falou Ley enquanto eu sentava no sofá em frente ao dela.
-Eu tava falando com um dos caras da máfia,deu problema lá do outro lado e na mesma hora Lino,o cara que te falei que eu ficava e que eu achava gente boa,tava gravando toda a minha conversa com o cara.-suspirei.-Acabou que ele enviou a gravação para alguém e mandou uma mensagem para mim agora com instruções.
-Instrucções?Explica.
-Ele quer que eu me passe por namorada dele,até quando ele quiser e eu terei que fazer isso,se não,sendo eu uma das mafiosas mais procuradas,ele me entrega pros azul,para a polícia inglesa,Interpol,FBI,CIA,tudo cai matando,ainda mais se descobrirem que o pai dos meus filhos é um traficante e meu pai mafioso também,pego cana por todos os meus crimes e ainda por cúmplice e por encobrimento.-limpei meu rosto molhado pelas lágrimas.
Leila somente me abraçou forte,me permitindo chorar mais ainda no seu ombro.
Me recompus e corri para o banheiro quando ouvi as vozes das crianças e de Michael entrando na casa de Ley.
Lavei meu rosto e me olhei no espelho,passei o lápis que já estava borrado pelas lágrimas e o batom escuro.
Suspirei,sorri para o espelho e saí da casa de banho olhando as crianças correndo de um lado para o outro.
-MAMÃE.-gritou Mike pulando no meu colo todo feliz enquanto Maiya e Matheus fingiam que nem me viram.
-Oi meu amor,como você está gigante po.-falei colocando ele no chão e rimos os dois.
-Não liga,a bruxa anda falando coisa para eles.-falou Mike me deixando intrigada.
Logo o mesmo saiu correndo atrás de Rayíssa,o que me deixou com um sorrisinho de lado.
-E vocês não vem dar um beijo em mim não?-perguntei para Maiya e Matheus que me ignoraram e saíram atrás dos outros.
Suspirei segurando as lágrimas e subi de encontro com a minha bolsa,preciso ir para casa,não posso mais.
-Oi.
-Oi.-olhei para o mesmo que me fitava.
-Você está bem?-perguntou Michael e eu assenti pegando minhas botas em baixo da cama,do lado oposto a ele,de modo que minha bunda não fosse vista.
-E você?Como vai a criança?-perguntei calçando e ele coçou a cabeça.
-Tudo na mesma,tem como você deixar as crianças comigo mais um tempo?-perguntou e eu o encarei sem acreditar.
-Você está praticamente á uma semana com elas e é a primeira vez que vejo eles,po,pensa em mim também vei.-falei levantando da cama e ele riu amargurado.
-Tu não pensou em mim quando ficou 2 anos fora,conta outra vai,e além do mais,todo o mundo sabe que eles preferem a mim,eles nem contigo falam direito.-falou debochado e eu travei as lágrimas.
Não vou chorar!
Por outro lado,seria melhor,eu preciso de um tempo mesmo só para focar no Lino,preciso descobrir com quem está a gravação e acabar com os dois de uma vez por todas.
-Como queira,só por favor,para de meter coisas na cabeça dos meus filhos,eu fiz de tudo para que eles não te odiassem,não faça que eles odeiem a mim.-falei e saí do quarto.
-Já vai?Mas ainda tá cedo po.-falou Ley e eu dei um abraço bem apertado nela.
Abracei Mike e Rayíssa,Maiya e Matheus acenaram de longe e com muito esforço,o que me fez soltar algumas lágrimas sem perceber e Michael me olhar de um jeito estranho.
Saí da casa de Ley e segui para um mercadinho próximo da minha casa,preciso fazer as compras do mês.
Comprei tudo,do mais saudável ao mais mortífero,paguei,coloquei tudo na traseira carro e fui para casa.
...
Arrumei tudo no seu lugar,peguei uma latinha de coca e fui fuçar minhas redes sociais.
WhatsApp on
Lino:
Amanhã passo para te pegar ás 20,quero tu pronta e sem atrasos,vou te apresentar para a minha mãe.
WhatsApp off
Deixei no vácuo e fui dormir.