Michael narrando
Acordo meio tonto e com a cabeça gritando,abro meus olhos e vejo Míriam dormindo do lado que nem um anjo e notei que não estou na minha casa.
Levantei sem fazer barulho,entrei no box e peguei uma escova nova que estava no armário,escovei os dentes,tomei um banho rápido e vesti minha roupa de ontem.
Não pode ser que fui tão idiota de vir parar aqui,eu tenho que esquecer ela!
Passei nos outros quartos procurando as crianças e vi que ainda dormiam,dei um beijo na testa de cada um e saí da casa cumprimentando os vapor que ficam na contenção.
...
-Porra mano,tu só faz merda.-falou Nik depois que eu expliquei tudo que aconteceu enquanto ele estava fora até agora.
-Eu não sei mais o que fazer.-falei e afoguei minha cara com as mãos.
Ele se sentou no sofázinho da salinha da boca e ficou me fitando.
-Tu já tentou falar com a mina?Po,mina mo responsa e tu mete uma mancada dessa.-falou e eu suspirei pesado.
-Eu quero é esquecer essa bruxa,mandar pro espaço.-falei e ele riu.
-Tá,ata brow,tu ama ela,ela tá magoada ainda mas também ama tu,que impede porra?-falou e eu revirei os olhos.
-Chega desse papo.-falei e ele sorriu cínico.
-E a Paloma?-perguntou e eu já comecei a ficar irritado só de pensar nela.
-Mina mo chata,um grude que só.
-Mas que tu não para de comer.
-Só fiquei com ela 1 vez e a mina ficou prenha mlk.-suspirei e ele gargalhou.
-Mas tu ficava comendo ela na tua casa enquanto a mulher que tu ama tava no quarto ao lado.
-Po,eu só comia a mina mesmo porque ela geme que nem cadela,era para a outra lá ouvir,não porque gosto né.-falei e ele gargalhou bem alto me fazendo gargalhar também.
-Pnc vei,to metendo o pé.
Falou e eu levantei também,saímos juntos e cada um foi para a sua casa.
Cheguei e tirei logo minha camisa,abri a geladeira e peguei uma breja já que não tinha mais nada.
Essa puta não serve nem para fazer o almoço pqp.Bom que eu comi na Tia Lina.
-Amorzinho, você já voltou.-falou vindo se jogar no meu colo,tratei logo de jogar ela pro lado.
-Te liga po.-falei e ela sorriu disfarçado se ajeitando no sofá.
-Ai amor,ainda bem que aquela lá já meteu o pé,nao tava mais suportando aqueles piralhos na minha casa não.-falou e eu fiquei puto.
Peguei no maxilar dela e apertei com força fazendo a mesma dar um grito surpresa.
-Fala assim dos MEUS filhos de novo que eu te mato sua vagabunda.-falei e a mesma soltou algumas lágrimas de crocodilo.
Olhei bem no fundo dos olhos dela e soltei a mesma jogando no chão,subi,tomei um banho rápido e saí de casa indo para a casa de alguma puta daqui.
...