3 dias depois
Míriam narrando
Hoje saio do hospital,faz 3 dias que papai e Michael me tiraram de lá.
Infelizmente tomei um tiro no braço,fiquei de observação por estar muito fraca e ter perdido muito sangue,Russo morreu e sua mulherzinha foi junto no pacote,melhor ainda.
Meus bebés vieram me ver todo dia,quanta falta eu não senti dos meus pivetes porra e agora finalmente vamos poder voltar para a nossa casa e seguir com as nossas vidas normalmente.
Arrumei tudo e saí com o motorista de papai de volta para casa,entrei e A casa tava num silêncio que só.Papai e Michael tinham ido levar meus bebés para o parque como eu pedi.
Foi muito o que eles passaram,queria que eles tivessem uma recordação boa do Brasil,e não o lugar onde foram sequestrados.E também porque eu tou um caco.
Subi para o meu quarto,tomei um banho caprichado,vesti um pijama ele e capotei.
...
Acordei com 2 serzinhos gritando dentro do meu quarto e já levantei para olhar.
-Cala boca meno.-gritou Maiya apontando uma espada de borracha na cara do irmão.
Sei muito bem que isso é obra de Michael.
Olhei e o mesmo estava parado na porta gravando e rindo muito com o celular.Ele virou a câmera para mim e eu virei o rosto e ri.
Ele guardou o celular e sentou na poltrona do quarto olhando as crianças brincar enquanto dava leves gargalhadas.
-Vai tuma no cu pola.-gritou Maiya e eu olhei para Michael e o mesmo escondeu o rosto com a mão desviando o olhar.
Depois eu vou ter uma conversa bem séria com ele.
-Mamãe,Maiya tá batendo ni eu.-choramingou Matheus vindo esconder a cara nas minhas pernas.
-Bebé cholão.-zombou Maiya e ela e Michael gargalharam e fizeram um toque.
-Você vai estragar com tudo que eu construí cara.-falei para Michael e pegando Matheus pondo o mesmo do meu lado na cama.
-Fumou foi?Tá falando de quê doidona?-perguntou com um sorriso de canto e eu bufei.
-Esses dois são que nem gato e rato, não ficam sussa nem um segundo,aí quando finalmente consigo por eles de boas,vem tu e fod...er,estraga tudo.-falei e quase falei palavrão em frente aos meninos
Michael riu da minha cara e se encostou mais na poltrona,Maiya correu e pulou no colo de Michael se aconchegado melhor e eu já vi o que ela quer.
-Eles comeram?-perguntei deixando Matheus jogando no meu celular e indo em direção ao banheiro lavar os dentes.
-Biscoito.-falou e eu encarei ele com a escova e na boca.-Que é,eles disseram que não queriam comer ue.-deu de ombros e eu acabei de me arrumar.
Lavei a cara,arrumei meu coque com a mão e saí do banheiro olhando Matheus já dormindo e Maiya quase dormindo também.
-Meu Deus,eles nem comeram direito,ai meus filhos.-falei olhando aquela situação e ele riu.
-Calma ó escandalosa,foi só hoje.
-Calma meu pau,eles tem que comer direito, não podem ficar comendo besteira por aí não, daí vem anemia,vem diabete e muita outra merda.-falei ligeiramente brava enquanto arrumava Matheus direito na cama.
Pelo menos estavam de banho tomado e com os pijamas.
-Po,tem razão,foi mal.-falou colocando Maiya do lado de Matheus e saímos do quarto deixando a porta entreaberta.
Descemos e vimos papai na cozinha comendo,nos juntamos a ele,peguei os pratos e talheres, Michael pegou os copos e as cervas.
Servimos e sentamos os três para comer num clima super agradável,pensei que nunca mais fosse voltar a ver eles.
...
-Ta na minha hora,tenho que voltar para ver o Mike.-levantou do sofá se despedindo.
-Te acompanho.-levantou papai junto, Michael me deu um beijo na testa e saíram porta a fora.
Levantei e fui para meu quarto,coloquei meu celular para carregar,deitei do lado dos meus bebês colocando uma série qualquer e fiquei vendo até cair no sono.
...