Introdução

4.5K 114 158
                                    

Pov's Tzuyu

Olá me chamo Tzuyu Tonks sou filha de Andrômeda Tonks e tenho meu sobrinho Teddy Lupin que cresci com ele por isso que o considero como meu irmão mais infelizmente com os seus 9 anos de idade ele foi morar com o seu padrinho Harry Potter, isso mesmo ele que derrotou o Lord das trevas, mais foi bom para ele ir morar com ele, saber como é ter uma família com pai e mãe que ele nunca teve, voltando a falar de mim. Enfim cresci e completei meus 11 anos de idade no dia 14/06/2010 e recebi a minha carta da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, sim simplesmente a melhor escola que existe no mundo bruxo, fiquei bastante animada, e fiquei ansiosa para ir no beco diagonal para comprar minha primeira varinha e todos os outros materiais que precisam, quando chegou finalmente o dia de mim e minha mãe ir no beco diagonal, meu coração tava a mil e pensei caralho eu tô mesmo indo para Hogwarts Aaaaa, enfim depois de tudo sem mais delongas eu e minha mãe aparatamos para o beco diagonal assim que chegamos vamos na floreios e borrões comprar todos os meus livros, lá encontro uma menina que parecia super amigável e seu nome era Chaeyoung. Depois que comprei os meus livros e conversei com a Chaeyoung vou no olivaras onde compro minha primeira varinha cujo o núcleo era de pelo de unicórnio. Depois que compro tudo que estar na minha lista que a professora McGonagall mandou, volto para minha casa e espero o dia 1° de setembro...

(...)

Pov's Chaeyoung

Oiee me chamo Chaeyoung Longbottom, moro com os meus pais Neville Longbottom, Ana Longbottom e com meu irmão Nick Longbottom que ainda é bebê mais enfim. Já tinha completado meus 11 anos de idade mais ainda não tinha recebido minha carta de Hogwarts, meus pais estavam com medo pensando que eu era um aborto.. Mais até que um dia estava a gente na nossa casa, o caldeirão furado sim a minha mãe é a nova proprietária do caldeirão furado e meu pai professor de herbologia em Hogwarts e se tornou diretor da casa Grifinória mais continuando. Estavamos lá como um dia qualquer até que finalmente chega uma coruja diretamente de Hogwarts com a minha carta de aceitação, obviamente eu e meus pais ficamos muito felizes e para mim um alívio ao saber que não sou um aborto. Como praticamente moramos do lado do beco diagonal que pra quem não sabe para entrar no beco diagonal passa pelo o caldeirão furado ou seja minha casa, não demorou muito para que a gente fosse comprar os meus materiais. La conheço Tzuyu e já sinto que seremos grandes amigas, depois que compro minha primeira varinha no olivaras e que começo a ficar animada, a mesma tem o núcleo de fibra de coração de dragão, assim compro todos os materiais e espero o grande dia...

(...)

Pov's Sana

Hello my name is Sana Bones e eu não sei por que estou falando em inglês mais enfim. Sou uma bruxa nascida trouxa, sim ou seja meus pais são trouxas e eu sou uma bruxa deu pra raciocinar? OK então, mas esse termo nascido trouxa não usamos mais em pleno século XXI né babys, então você deve tá se perguntando nossa e seus pais não ficaram traumatizados ain, não pois meu pai é neto de um bruxo então por isso que nasci bruxa, logo quando completo meus 11 anos onde já tinha manifestado minha magia recebo minha carta de aceitação da melhor escola de magia e bruxaria chamada Hogwarts, obviamente fiquei muito feliz e animada assim como meus pais também ficaram, "temos uma bruxa na família que orgulho" essa foi as palavra que sairam da boca dos mesmos. Quando finalmente chega o dia de irmos para o beco diagonal um funcionários de hogwarts leva a gente pois não podíamos ir sozinhos pois meus pais são trouxas e não tinham autorização mais ficou tudo bem a Ministra Hermione Weasley permitiu a entrada e então fumos mais antes passamos no banco de gringots onde meus pais trocaram o dinheiro trouxa por dinheiro bruxo e compramos tudo que preciso para estudar especialmente minha varinha no Olivaras que o núcleo da mesma é de pena de fenix, assim que terminamos as compras vamos para casa e esperamos o tão esperado dia 1° de setembro para irmos a estação de kings kross ansiosa estou...

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora