E assim os dois saem me deixando sozinha novamente no meu escritório.. tento manter a calma para não me estressar novamente. Realmente esses patetas me tiram do sério, E EU TENHO ÓDIO DISSO!. Voltando, agora que me acalmei mais, vou novamente e olho pela janela, dessa vez pro céu, e penso o que será que essa Tonks foi fazer no ministério? Eu só espero que ela não nos entregue.. por que se não aí que eu vou ter mais raiva ainda pra matar ela, já que ela quer brincar um pouquinho comigo e a minha paciência.. eu vou brincar com ela também, não quero nem saber, eu vou atacar Hogwarts, ainda esta madrugada!. Eles não perdem por esperar haha, quem mandou me desafiar Tzuyu Tonks, agora sofreram as consequências MUAHAHAHAHAHA PENA MUAHAHAHAHA.
(…)
░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊
Estamos nesse momento sobrevoando o céu de Londres em busca de encontrar a cabine telefônica certa para ir pro Ministério da Magia, sorte a nossa que Miguel sabia qual cabine exata era que tinhamos que entrar. O caminho voando até lá foi normal tomamos o maior cuidado para que os trouxas não nos vissem, tentamos ao máximo não brigar, mesmo que Nayeon nunca tenha sido flor que se cheire, resolvemos manter o controle. Depois de muito tempo sobrevoando a grande Londres, Miguel avisa que avistou a cabine certa, logo o seguimos afinal era ele que estava na frente nos guiando, enfim. Alguns minutos depois pousamos num beco entre dois apartamentos, para que exatamente ninguém nos vissem, afinal iria ser estranho 10 adolescentes voando em vassouras, mas tudo bem, logo pousamos e todos guardamos nossas vassouras na bolsa da Nayeon, mesmo não confiando tanto nela não podíamos deixar elas dando bobeira no beco. Andamos direto para a cabine, conferimos se não havia ninguém por perto então Miguel fala.
Miguel- Bom gente é aqui, a entrada para um dos setores do Ministério, relaxem eu escolhi uma que leva para um lugar menos frequentado no ministério que fica no 3° andar, quando chegarmos lá só teremos que pegar um elevador para o 5° andar onde fica o departamento de mistérios.- sorrio ao terminar de falar.
Chaeyoung- Bom trabalho amor, ainda bem que trouxemos você conosco.- vou até o mesmo e o abraço de lado.
Nayeon- Ai que melosidade meu Merlin.- cruzo meus braços em forma de deboche.
Jihyo- É assim o tempo todo!.- reviro os olhos.
Chaeyoung- Antes você não reclamava não é senhorita Lovegood?.- arqueio uma sombrancelha.
Jihyo- Desde que virei a vela do grupo comecei a pegar os costumes da Sana, então não reclama baixinha.- sorrio autêntica.
Chaeyoung- Aff!.-
Sana- É tão bom ver que minha coroa foi passada para a pessoa certa, olha só que orgulho!. Uma mini Sana, ai me tragam papel, minhas lágrimas não aguentam, estou emotiva não me toca!.- limpo minhas lágrimas invisíveis.
Jihyo- Palhaça!.- reviro os olhos.
- Tá gente, já deu não podemos perder tempo!.-
Nayeon- Humm, o que houve Tonks?, que está com esse espírito de liderança agora? Por um momento esqueci que você é uma tonta. Hahaha meninas!.- estalo os dedos.
Jeong, Mo, Dah e Vic- Hahahaha, arrasou Queen Nayeon!.-
- Ai, poupem esse seu "Queen Nayeon" para depois, agora é um assunto sério, não vêem que estamos prestes a invadir um dos locais mais importantes do mundo bruxo? Vocês tem noção do quão vai dá merda se formos pegos?, Então se for pra ser chata e grossa para que possamos sair ilesos dessa burrada, eu serei, quem não gostou bate palma, que gostou paciência!.-
Jihyo- É.. amiga eu acho que seria ao contrário..-
- FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!.-
Jihyo- Uai Tzuyu, tá bom..-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏
Fantasy__🔮✨ -- Tudo tem seu começo, meio e fim, assim como a 2° Guerra Bruxa teve seu fim após a derrota do maior bruxo das trevas que até então existia... Tzuyu Tonks, nascida no meio de junho, filha de Andrômeda Tonks, Irmã de Ninfádora Tonks, cresceu e...