Mal e o Caos

130 5 11
                                    

Então a mesma desmaia e cai no chão, o que deixa todos que estão alí boquiabertos após ela falar isso surge em minha mão uma espécie de bola de cristal com uma fumaça dentro que repetia tudo que a mesma falou, eu realmente não entendi nada, apenas estou com medo o que a professora quis dizer com ameaça para o mundo bruxo, o que ela quis dizer com que somente um menina pode derrotar a Herdeira de Lord Voldemort, eu sempre pensei que ele estava morto como pode deixar uma herdeira, não essa mulher só pode ser louca isso não pode ser possível, pensar que nem a Jihyo isso só pode ser um mito, isso não pode acontecer, será que essa profecia.. Falava de Mim??..

(…)

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉   Ꭲʑᥔᥡᥔ  °₊ੈ♡‧₊

Estava alí parada, em frente ao corpo da professora de adivinhação desacordada no chão, ainda em choque com o cena que acabara de passar, e parece que eu não era a única, até porque todos estavam com os olhares sobre mim, de medo, até a Onda que entende tudo de clarividência, estava assim, eu realmente não sei o que está acontecendo. Só sei que rapidamente me abaixo e tento reanimar a professora pois ela realmente não estava acordando, os outros me ajudam, e lágrimas começam a escorrer pelo os meus olhos, aquele cena estava me dando muito medo, será que matei a professora? Não, não pode ser, passa uns minutos e não consigo reanimar a mesma, tava difícil, até que vou até uma carteira e me sento na mesma coloco as mãos em meus cabelos e fico pensando em algo ainda chorando, então Teddy vem até mim e dirigi a palavra, a primeira pessoa que se pronunciou depois do acontecimento, então ele fala.

Teddy- Tzuyu, Tzuyu Tonks fala comigo agora!, o que aconteceu??- falo olhando em seus olhos.

- Anh? Que?-  saio de meu transe e olho séria para o mesmo.

Teddy- Por que ficou ai tão paralisada, e o que a professora disse pra você??-

- Como assim vocês não escutaram?-

Jihyo- Nem um pouco.-

Sana- É, Nah ah.-

- Como assim??-

Chaeyoung- Tipo assim que a Onda perguntou para a professora, ela se levantou do nada, ai quando ela foi até você, aconteceu tipo um lupin e fechou ao redor de vocês e não deu pra escutar nada.-

-Nossa, pensei que vocês tinham escutado..-

Teddy- Mas enfim fala logo, o que aconteceu?-

Onda- É menina por que tá com essa cara de assustada?-

-Tá, tá bom eu vou falar.-

Respirei bem fundo antes de responder, aquele mar de dúvidas, até que finalmente tomei coragem e falei tudo de uma só vez.

-Enfim, eu estava de boas até que ela veio em minha direção olhou bem no fundo dos meus olhos e começou a falar uma coisa que não entendi muito bem, ela falou: Aquela que nasceu no meio de junho sangue do mesmo sangue pode derrotar à única herdeira viva de Lord Voldemort alguma coisa assim, e então fiquei em choque, e apareceu essa espécie de bola de cristal nas minhas mãos e a professora desmaiou e é isto.- olho para todos.

Jihyo- Humm interessante..- fico pensativa.

Sana- Interessante isso é um máximo poha que foda.-

Chaeyoung- Sana, é coisa séria tem uma herdeira de Lord Voldemort viva!.-

Sana- Shiu não corta meu barato.-

Teddy- Oh meu Merlin.-

Sana- O que é que você tá reclamando ai Teddy? É sobre mim fala na minha cara então!.- cruzo meus braços em forma de deboche.-

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora