Quando acabo de cantar essa música expressando todo o meu espírito de liderança e fazer de uma vez por todas Rodolfo entender que eu sou a rainha do mundo, eu sou a melhor e nada e nem ninguém vai me impedir de ser a melhor e DERROTAR A TZUYU, EU IREI SER A ÚNICA MELHOR BRUXA DESSE MUNDO ELA NÃO IRÁ ME DERROTAR!. Eu irei seguir minha vingança, eu irei vingar meu pai, todos que entrarem no meu caminho vão se arrepender, eu sou Delphini Riddle, a única herdeira viva de Lord Voldemort o bruxo mais temido, o maior bruxo das trevas de todos os tempos, eles não pedem por esperar, vão todos morrer MUAHAHAHAHAHA, Principalmente a Tzuyu, a se ela vai morrer, nem que seja a última coisa que eu faça, QUE COMECE A GUERRA!.
(…)
░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊
Já estava perto de dá 00:00 noite já era 23:50.. estavam todos os pais e alunos aqui, sim haviam chegado mais aliados, ouvir dizer que Delphini além de comensais também conseguiu aliados com os gigantes. Mas isso não importa, o importante era que nós Hogwarts continuamos fortes e destemidos, eu sei que não me entreguei.. possa ser errado o que eu esteja fazendo, colocando a vida de toda essa gente em risco, sabendo que ela só quer a mim? Sim!, Mas não poso desistir fácil assim pra Delphini eu sei que ela tem comensais fortes.. mas a gente tem pessoas fortes e destemidas também. Conseguimos um pouco de tempo por causa dos feitiços de proteção e as armaduras de metais na ponte.. mas não ia durar pra sempre, logo Delphini iria destruir a barreira de feitiços e ela e seus comensais estariam aqui dentro, porém.. haviam bruxos em cada canto desse castelo, nas torres.. entradas externas, na entrada principal, e por dentro no salão, aconteça o que acontecer estaremos sempre juntos.. Chaeyoung e Miguel estavam ao lado oeste junto de seu pai e alguns professores. E nas torres do leste Jihyo estava com Daniel, Teddy e alguns adultos, eu estava na estrada principal, com Minerva, Sana, Nayeon, Onda, e alguns adultos, mesmo contra a vontade de Minerva que insistiu que eu ficasse lá dentro, eu estava lá e não ia sair daqui!, Estávamos olhando para o céu quando Sana fala.
Sana- Acha que eles vão demorar muito pra chegar??.- falo nervosa olhando para o céu.
Minerva- Creio que eles já estejam perto, o relógio já irá começar a dá suas 12 badaladas..- respiro fundo.
Onda- Eu sinto que eles estão perto, mas essa energia não é nada boa..-
Nayeon- Presumo que por ser clarividente e alguns outros poderes de medium você sente isso não é mesmo?..- olho para a mesma.
Onda- Exatamente isso Nayeon, eu sinto coisas nas pessoas que nem a professora Trelawney saberia explicar..-
Nayeon- Entendo..- volto minha atenção para o céu.
- Eu acho que eles chegaram!.-
Assim que falo isso, escutamos as doze badaladas do relógio e só vejo fumaças pretas num grande morro que ficava em frente ao castelo.. é.. eles realmente chegaram, agora temos que nos preocupar real, vai começar a batalha!.
Minerva- Todos nas suas posições!.- ordeno e todos fazem.
- Por Hogwarts..- sussurro para só eu ouvir.
(…)
*Narrador On*
*No outro lado do castelo*
Chaeyoung, Neville e Miguel estavam na entrada que dava acesso do castelo para a floresta proibida, esperando a batalha começar, todos olhavam atentos para frente até que ouviram um barulho suspeito.. então Chaeyoung se pronuncia.
Chaeyoung- Eles chegaram pai??.- olho ao redor
Neville- Infelizmente sim filha..- confirmo.
Miguel- E agora sogrinho o que faremos?.- olho para o mesmo e preparo minha varinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏
Fantasy__🔮✨ -- Tudo tem seu começo, meio e fim, assim como a 2° Guerra Bruxa teve seu fim após a derrota do maior bruxo das trevas que até então existia... Tzuyu Tonks, nascida no meio de junho, filha de Andrômeda Tonks, Irmã de Ninfádora Tonks, cresceu e...