Departamento de Mistérios

87 3 2
                                    

Minha mãe realmente se foi agora.. ela acabou de morrer na minha frente, ela quase revelou de quem eu sou filha, isso ainda não fazia sentido na minha cabeça, eu sempre pensei que ela e o papai eram meus pais, isso não pode está acontecendo, agora a dúvida maior fica na minha mente qual será minha origem verdadeira? Quem será meus país? Quem será minha verdadeira família, essa dúvida tem que ser respondida, começo a desabar de chorar enquanto os homens da casa levam minha mãe para o caixão. Minhas amigas me abraçam na intenção de me consolar, essa cena da minha mãe morrendo nunca sairá da minha cabeça, acabei de passar por uma perda e uma descoberta... Preciso descobrir a minha ORIGEM.

(...)

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊

Já estamos em outro dia, sim eu dormi na toca, aliás eu e minhas amigas dormimos, foi um choque pra mim ver minha mãe morrer? Foi, mas isso não vai me impedir de descobrir quem eu sou ou de derrotar a Delphini, a vontade que eu tô de bater naquele rostinho debochado é grande, ela não imagina o quanto!. Voltando.. estávamos na sala dos Weasley's depois do enterro da minha mãe, ainda chorei um pouco quando a vi sendo enterrada porém tentei ser forte ao máximo, afinal não tinha o que fazer ela já estava morta.. Realmente o Teddy não olhou na minha cara durante todo o enterro, eu sei que errei em ter o traído, mas poxa é um momento delicado, momento onde a família deveria está unida, mas acho melhor não me preocupar com isso, eu e meus amigos temos outras preocupações agora, salvar os Potter's! Derrotar Delphini! E descobrir a minha origem! A senhora Weasley me encarava de vez em quando, não sei muito bem mas sinto que ela quer me falar uma coisa só não tem coragem, então saio de perto das minhas amigas e vou até o seu encontro na cozinha, melhor eu perguntar se ela quer me dizer algo..

- É.. com licença senhora Weasley..- entro na cozinha

Sra.Weasley- Ah, Tzuyu que susto, não percebi você entrando..- falo nervosa.

- Desculpa eu não queria te assustar..- falo indo até a mesma.

Sra.Weasley- Tudo bem, quer alguma coisa querida? Estou fazendo torta de abóbora, daqui a pouco saí do forno.-

- Sim eu quero alguma coisa, mas não é torta ou algo do tipo..-

Sra.Weasley- Ah não? Então.. o que seria?- falo nervosa enquanto lavo a louça.

- Eu percebi que a senhora está me olhando estranho depois do enterro da minha mãe..-

Sra.Weasley- Ah é?, Diferente como?..-

- Diferente como se você quisesse me dizer algo, só não tem coragem..-

Sra.Weasley- É.. é impressão sua Tzuyu, eu.. eu só estou um pouco abalada com a morte da sua mãe sabe?, e fico imaginando como você deve está se sentindo perante a toda essa situação, só isso querida..- me viro e vou até a mesa a arrumando.

- Tem certeza Sra Weasley? Não me parece isso..- vou em frente a mesma e a encaro.

Sra.Weasley- Tzuyu eu.. eu não consigo te falar isso, na verdade nem sei por onde começar..-

- Calma, Sra Weasley.. só confia em mim..- falo segurando suas mãos e olhando em seus olhos.

Sra.Weasley- Tudo bem, eu vou te falar.. mas é melhor suas amigas ouvirem também, elas irão te ajudar, tenho certeza!.-

- Ok, então podemos ir lá pra sala? Elas estão lá!.-

Sra.Weasley- Sim, sim podemos, vamos logo..-

Então nós duas saímos da cozinha e fomos em direção a sala, e nos sentamos no sofá onde nele se encontrava a Sana do meu lado, e logo a nossa frente a Jihyo numa poltrona e Miguel em outra com a Chae sentada em seu colo, então a Sana é a primeira a se pronunciar.

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora