- Uau.- começo a comer, ainda não caiu a ficha estou mesmo na sonserina.
(…)
░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊
Depois do grande banquete, estavamos todos bem alimentados, então ficamos conversando um pouco sobre as aulas, os professores e.t.c., até que estou me enturmando bem aqui na Sonserina, não tem bruxos maus como todos dizem, aqui pode sim existir uma amizade de verdade assim como em qualquer outra casa, claro tem uns e outros que me olham estranho, pois assim como eu não conseguem acreditar que estou na Sonserina e não na Lufa-Lufa, mas Enfim logo paramos de conversar pois a diretora Minerva iria falar.
Dr.Minerva- Quero desejar uma boa noite a todos, amanhã começarão as aulas normal, alunos do 1° ano se informem quais são suas primeiras aulas, para não ficarem perdidos, e os diretores de suas casas irão levar vocês para seus salões comunais, então se comportem e até amanhã- aparato para minha sala.
A mesma aparata dalí, então a diretora de nossa casa vem até a gente e fala.
Prof.Jenny Min- Olá alunos novos, eu sou professora Jenny Min, e sou professora de DCADT ( Defesa contra as artes das trevas), e também sou diretora da casa de vocês, Sonserina, me sigam até o seu salão comunal!-
A mesma fala e todos assentimos e seguimos a mesma até as masmorras, é aqui onde se localiza o nosso salão comunal.
Prof.Jenny Min- Aqui é o salão comunal da Sonserina, as coisas básicas que devem saber são!, não é permitido meninos entrarem no dormitórios das meninas e visse versa. Também a senha muda toda noite então no outro dia fiquem espertos e olhem o mural que fica aqui ao lado da porta, pelo lado de dentro óbvio, e hoje a senha é, ambiciosos.- Falo e a porta se abre e todos adentramos, e ela fecha logo em seguida.
Assim que entramos damos de cara com uma lareira enorme em nossa frente, descemos os degraus que tinha e ficamos impressionados com o salão comunal, pelo que percebi fica abaixo do lago negro de Hogwarts, que deixa o salão com aspecto aconchegante e a iluminação verde por conta da cor do lago. Tinham grandes sofás de coro preto, e uns quadros nas paredes, homenageando cada sonserino incrível que foi da casa, inclusive lá estava a foto de Severo Snape, antigo professor de poções, DCADT e também antigo diretor de Hogwarts e da casa Sonserina.
- Uau aqui é muito lindo- falo observando aquele local.
Prof.Jenny Min- É sim, bom nesse corredor direito fica o dormitório das meninas, e a esquerda o dos meninos.- aponto para os corredores. - Fiquem à vontade para ir, pois já passou do toque de recolher.
A mesma fala isso e assentimos, então a mesma aparata para provavelmente seu dormitório, fazemos o mesmo, vou direto ao meu quarto e vejo meu nome na terceira porta a direita, logo entro e minhas coisas já estavam lá, uau que rápido né? Me jogo na minha cama na intenção de descansar, pois sim a viagem foi cansativa. Até que escuto a porta do quarto ser aberta então deduzo que é minha companheira de quarto, mais para o meu azar adivinha quem era..
- Você?- Falo indignada olhando para a mesma.
Mina- Não acredito que irei dividir quarto com você Tonks.- bufo e vou direto para minha cama.-
- Nem eu com você Black.- olho debochada.
Mina- Olha aqui, nem deboche de mim por que eu posso muito bem acabar o que eu comecei, lá na escadaria.- falo olhando pra mesma.
- Vem então já que é tão confiante assim.- lanço um olhar fatal na mesma.
- Olha aqui, Tonks, não dúvida da minha capacidade- me sento na cama. - Hoje eu vou lhe poupar pois estou cansada, mas pode ter certeza que esses serão os piores anos de toda a sua vida.- sorrio autêntica para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏
Fantasy__🔮✨ -- Tudo tem seu começo, meio e fim, assim como a 2° Guerra Bruxa teve seu fim após a derrota do maior bruxo das trevas que até então existia... Tzuyu Tonks, nascida no meio de junho, filha de Andrômeda Tonks, Irmã de Ninfádora Tonks, cresceu e...