H.C.X

47 2 0
                                    

Onda- GENTE!.- fecho meus olhos e tenho uma visão da Delphini.. sobre.. sobre um colar!.

Todas- O QUE FOI ONDA?.-

Onda- E-eu..-

Sana- Diz o que aconteceu Onda??.-

Nayeon- Por que você fechou os olhos?.-

- É.. e por que você gritou?.-

Onda- Tzuyu eu.. Eu tive uma visão que pode ajudar a derrotar a Delphini!!.- olho para todas.

- O QUE???.-

(…)

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉   Ꭲʑᥔᥡᥔ  °₊ੈ♡‧₊

Estávamos nós quatro alí no meio do corredor, Onda, Nayeon, Sana e eu. Estava acontecendo muito caos alí, muitos feitiços para lá e para cá, mas estávamos seguras de certa forma.. acabamos entrando numa sala que achamos por alí naquela torre para a Onda poder explicar essa história direitinho. Como assim ela preveu alguma coisa que pode me ajudar a vencer a Delphini? O que será que ela viu? Será que é alguma arma.. um feitiço, ou até uma forma muito simples de derrotar ela? Realmente estou bastante curiosa vocês sabem mais do que tudo que quero derrotar a Delphini e proteger o meu povo!. Tá bom, tá bom.. eu sei que fiquei cara a cara com ela e não agi para salvar a Sana.. era por que estava muito nervosa.. e também a professora apareceu para distrair a Mina, nem deu tempo de acabar com a Delphini, mas eu vou conseguir vencer ela sim!!. Bem voltando para o assunto principal, assim que entramos naquela sala, que parecia mais um laboratório ou sei lá o que.. mas enfim, logo que entramos verificamos se não havia ninguém ali dentro e realmente não tinha ninguém mesmo, então Onda se vira para nós e fala.

Onda- Tá legal, vou tentar ser o mais breve possível!.- falo nervosa.

Sana- Real, até porque estamos no meio de uma batalha lembram?.- olho para todas.

Nayeon- Pois é!, Não podemos ficar aqui de mimimi.- falo observando as janelas.

Onda- Eu sei!, Por isso quero ser breve meninas!.-

- Tá bom gente, deixa a Onda falar!, O que é a coisa tão importante que você descobriu que pode me ajudar a derrotar a Delphini??.- encaro a mesma.

Onda- Então Tzuyu!.- respiro fundo.

- Pode falar Onda!.- olho séria.

Então Onda respira bem fundo antes de falar, olha diretamente para mim e solta tudo o que tava entalado na sua garganta.

Onda- Então Tzuyu.. eu previ que a Delphini tinha um colar enfeitiçado!.-

- O que? Que tipo de colar?.- pergunto confusa.

Onda- Esse colar é um com uma pedrinha verde..- olho para a mesma.

Sana- Tá, e onde a Tzuyu pode encontrar esse colar?.- falo cruzando os braços

Onda- Eu ia falar isso agora!.- olho para a mesma.

Nayeon- Então fala Onda!.- falo ainda observando as janelas.

Onda- Enfim!, Esse colar está no pescoço da Mina!.-

Eu e a Sana rapidamente nos encaramos e sabíamos exatamente o que queríamos dizer uma para outra, então meio que falamos juntas.

Tzuyu e Sana- AQUELE COLAR ESTRANHO DA MINA!.-

Nayeon- Que? Que colar? Do que vocês estão falando?.- olho para elas.

- Ai, não sei se você se lembra Nayeon.. o dia que a Mina voltou toda transformada de casa com o cabelo novo dela!.- olho para a mesma.

Nayeon- Ah sim, lembro, mas.. o que tem haver com o que está acontecendo?.- me viro e presto atenção na conversa.

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora