Epílogo

83 4 0
                                    

•Alguns anos depois•

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊

Muitas coisas aconteceram após o fim da 3° Guerra Bruxa.. terminamos sim nossos estudos em Hogwarts, terminado assim em 2016!. Logo após sairmos da escola Passei a morar com a minha família na nossa mansão, pensaram que não iria levar ela para morar lá em casa não é? Sim levei a Sana para morar conosco, claro já havia me apresentado para os pais dela que aceitaram nosso relacionamento super de boa. Então Sana morou com a gente na mansão assim como Mina que já estava morando lá mesmo e passamos os anos mais felizes das nossas vidas. Chaeyoung e Miguel foram morar num chalé da família de Miguel após completarem a maior idade, eles já estavam muito felizes juntos e terem esse cantinho só para eles foi muito especial.. Jihyo e Daniel optaram em comprar uma casa no vilarejo de Hogsmead.. confesso aquele vilarejo era muito aconchegante!. Já Nayeon e Jeongyeon.. bem elas moraram no mesmo bairro que seus pais, Momo e Dahyun, sim! Elas ficaram juntas, são vizinhas de Nayeon, já Teddy e Victorie ficaram com a antiga casa dos Potters.. pois eles resolveram voltar para a casa de Sirius.. já que era muito especial para Harry, lá também era antiga casa de Mina!. Após tudo isso todas conseguimos nossos empregos dos sonhos e perfeitos.. Eu virei auror do Ministério da Magia!, Sana apanhadora profissional de quadribol e hoje participa do melhor time de todos os tempos, Jihyo e Daniel abriram uma nova loja em Hogsmead, porém Jihyo administra tudo e tem seu próprio escritório e biblioteca!, Chaeyoung optou por dá aula em Hogwarts assim como o seu pai.. só que ela agora leciona transfiguração, ela era muito boa nessa matéria!, Outra pessoa que também resolveu lecionar em Hogwarts foi a Onda que leciona Adivinhação. Teddy também virou jogador de quadribol, o grupinho da Nayeon foi o seguinte, Nayeon foi trabalhar no ministério na ala de departamento de mistérios!, Jeongyeon como Jornalista, Momo trabalha como chefe de cozinha, Dahyun virou apanhadora também de uns dos maiores times de quadribol que inclusive é o time adversário da Sana.. já Victorie apenas cuida da casa. Faltou Mina e Romeu.. bem Mina também entrou pra ser auror junto comigo no Ministério e Romeu foi lecionar na sua antiga escola.. pois é ele não estudou em Hogwarts e sim na escola de magia e bruxaria de Durmstrang e ele está muito feliz lá!.

•15 anos depois•

*Narrador On*

A estação de trem estava uma loucura, também estava muito movimentada.. deve ser por que já está perto de dá 11:00 horas e o trem começar a partir.. agora por lá se encontravam todas as famílias atuais dos nossos protagonistas.. eles estavam indo levar seus filhos para a plataforma 9¾ para finalmente irem para Hogwarts era primeiro ano de muitos de seus filhos exceto para a de Nayeon e Jeongyeon, Victorie e Teddy Lupin. Como havia dito eles estavam as pressas para irem a plataforma não podiam perder o trem de jeito nenhum.. queriam que o primeiro ano de seus filhos fossem incríveis!. Tzuyu Lestrange caminhava ao lado de sua atual esposa Sana Lestrange, mas a frente iriam os seus dois filhos.. casal de gêmeos, Taylor Lestrange e Samantha Lestrange!. Seus filhos pareciam nervosos por serem o primeiro ano, mas não queriam demonstrar para não deixar suas mães preocupadas, Tzuyu estava com um coque alto e suas vestimentas de auror pois depois dali ainda teria que ir para o trabalho, já Sana estava com uma calças jeans blusinha social e cabelo solto, ela havia cortado o mesmo curto e estava muito elegante. Podia se ver também suas amigas, Chaeyoung Cornner e Miguel Cornner, Miguel vestia um terno e Chae não deixou de usar franja porém o corte de cabelo estava elegante e ainda usava óculos, Já Jihyo Chang Tinha seus cabelos agora castanhos cor de mel e acima dos peitos, usava um vestido mais formal para levar sua filha nesse dia tão especial.. e detalhe ela ainda estava grávida de outra menina.. podia se perceber a presença dos outros alí como Mina, Nayeon e companhia, logo eles param de frente as colunas 9 e 10, Tzuyu e Sana percebem que seus filhos estão nervosos então Tzuyu chega perto dos mesmos e sussurram no ouvido dos seus dois filhos.

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora