Sequestro

130 6 0
                                    

Então todos os comensais entraram no grande salão e começamos a duelar com eles, eles eram muito fortes mais graças as aulas do professor Emanoel Park e do clube de duelos todos estavam realmente preparados, o duelo começou, havia muitos comensais mais alunos fortes e determinados havia ainda mais. Logo alguns professores chegaram e começaram a duelar também, e aquela guerra parecia não ter fim, até que se escuta um feitiço vindo de Delphini, e era.. Avada kedavra, o jato de luz verde foi em direção a diretora, à luz chegava cada vez mais perto da nossa amada diretora, me senti paralisada diante daquela cena não sábia o que fazer apenas comecei a chorar, foi quando minha visão foi ficando cada vez mais encharcada por conta das lágrimas e só escuto um grito...

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉   Ꭲʑᥔᥡᥔ  °₊ੈ♡‧₊

Bom como todos sabem, a vida é um sopro tem seus altos e baixos, aproveitem cada segundo dela, a vida é bela, todo mundo merece ser feliz e tem essa chance, tem seus dias de vitórias e de derrotas, tem dias que estão uma maravilha já outros não, como hoje, tudo parecia bem, até que suje pelos portões Delphini e sua tropa de comensais, e começaram a duelar com a gente, nunca pensei que isso um dia poderia acontecer, até hoje não sabia quem era essa Delphini, e que ela era filha de Lord Voldemort e agora está aqui em busca de vingança, agora que vim me tocar que eu passei esses anos todos defendendo a "Stephanie" achando que a Mina era a malvada da História, sendo que sempre foi ela, mais parece que a Mina está do lado dela agora..
o que será da gente, estavamos lá firmes e fortes lutando, com todas as forças que existia dentro de cada aluno que se encontrava naquele salão, até agora estão todos aparentemente bem, até que escutamos um feitiço saindo da boca de Delphini o Avada Kedavra olho para trás e vejo aquele jato de luz verde indo em direção a pessoa mais amada da escola, a Minerva, não aguentei ver aquilo e meus olhos já começaram a encharcar, com minha visão embaçada escuto um grito e ai…

Minerva- NÃO TRIXX..-

E aquele feitiço verde da morte, que estava indo em direção a diretora acertou em cheio na coruja da mesma que a salvou para que não morresse, Delphini com fúria nos olhos, não se conformou que seu feitiço não acertou a vítima que ela tanto queria, a maldita diretora como ela pensa, Minerva foi até sua coruja deixou suas lágrimas cair sobre o cadáver da mesma deixando um grande obrigada, transfigurou a mesma em uma pena e fez ela sumir magicamente, assim se levantando enxugando suas lágrimas olhando em direção a Delphini e falando o seguinte.

Minerva- OLHA AQUI SUA COBRA, SE VOCÊ PENSA QUE VAI FICAR ASSIM VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADA, SE É GUERRA QUE VOCÊ QUER? É GUERRA QUE TERÁ, AGORA! -

Então voltamos novamente com a "guerra" os comensais estavam cada vez mais fortes com a a ajuda de Delphini, mas nós alunos destemidos não disestimos, era feitiço pra lá feitiço pra cá, até que um feitiço acerta em cheio o professor Hagrid, o que deixa seu braço inteiro sangrando e esse feitiço tinha vindo da Mina.

Mina- Sectunsempra, Morre seu gigante maldito!-

Hagrid- Por que Mina??-

Mina- Por que sim eu odeio todos vocês!-

Hagrid- A.. A Mina que eu conheço nunca faria isso..-

Mina- É mas parece que essa garotinha mudou, hoje sou capaz de fazer tudo, vocês que lutem para me aguentarem.- solto uma risada maléfica e sumo dali.

Hagrid- Mina..-

Olho para trás e vejo meu querido professor meio gigante jogado no chão, corro imediatamente até o mesmo me abaixo ficando da sua altura acaricio seu rosto e pergunto para o mesmo encarando seus grandes olhos.

- Está tudo bem Hagrid??- falo preocupada.

Hagrid- A.. está tudo bem sim Tzuyu, não se importe comigo eu vou ficar bem, vá lutar a escola precisa de você!.- seguro em sua mão.

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora