░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊
Acordo com os raios solares penetrando minha cortina branca colocada na janela de meu quarto pequeno e simples, logo esses raios chegam ao meu rosto me fazendo senti-los, assim que sinto lentamente abro meus olhos. Coço eles um pouco e bocejo aos poucos, sim era mais um dia que começou, mas não era apenas um dia qualquer era simplesmente o tão esperado 1° de setembro, exatamente o dia que irei pegar o expresso de hogwarts e começar o meu primeiro ano de estudos na escola de magia e bruxaria. Depois de matar minha preguiça, acabo me levantando e colocando minhas pantufas quentinhas, vou direto ao banheiro fazer minhas necessidades, após terminar escuto a porta ser aberta e pela voz doce que ouvia era minha mãe Andrômeda Tonks, me chamando para tomar café.
A.T- Vamos querida o café já está na mesa- falava ela com o sorriso cativante que sempre teve.
- Estou indo mãe, pode ir descendo que daqui a pouco fico pronta- falo penteando meus belos cabelos loiros.
A.T- Tudo bem filha não demore, se não esfria- fala a mesma saindo de meu quarto.
Após terminar minhas necessidades e de me arrumar desço para tomar café, estava com uma blusa amarrada florida, uns shorts jeans e com umas sandálias para ficar mais confortável. Assim que desço as escadas em forma de espiral me deparo com uma mesa redonda cheia de comidinhas que minha mãe fez para gente tomar café, sento na mesma e me sirvo, alguns minutos depois minha mãe se senta junto a mim na mesa e tomamos café juntas.
- Humm, mãe está uma delícia a senhora caprichou dessa vez- falo experimentando aquele bolo delicioso que só minha mãe sabe fazer.
A.T- Obrigada filha, hoje é um dia especial em que você vai para Hogwarts então fiz um café mais caprichado, saudades quando eu ia também, e o primeiro dia da sua irmã também que Deus a tenha- abaixo a cabeça meio triste.
- Calma mãe a minha irmã agora está em um lugar melhor embora eu não tenha a conhecido a amo muito e tenho certeza que ela foi uma grande bruxa.- sorrio para a mesma.
A.T- Sim ela foi.. e você será também eu sinto muito orgulho de você assim como eu tinha da Tonks, agora chega de relembrar os momentos tristes hoje é um dia feliz não é mesmo?, termine seu café e vá arrumar suas malas que temos que está na plataforma as 11:00 em ponto.- fala a mesma se levantando e indo em direção a cozinha fazer os seus afazeres.
- Tudo bem mãe- volto a comer aquele café delicioso, passa um tempinho e logo termino coloco a louça na pia e subo para o meu quarto novamente para enfim arrumar a mala, pois tenho que está as 11:00 em ponto no expresso para finamente ir para Hogwarts. - papai do céu me ajude nessa jornada- assim que falo isso entro em meu quarto e começo a arrumar minhas malas coloco tudo que preciso não posso esquecer nada, passa meia hora e termino tudo, então resolvo deitar um pouco antes de dá horário para partimos.
(...)
Passou-se 3 horas e já são 10:30, minha mãe vem correndo em meu quarto me chamar pois já estava na hora de irmos pego minhas malas e levo a minha ratinha a Rose que eu já tinha como bichinho de estimação então irei leva-la para a escola, eu e minha mãe aparatamos para a estação de Kings Croos e seguimos reto para coluna entre as plataformas 9 e 10 assim que chegamos perto minha mãe fala.
A.T- Tudo bem filha, é só ir reto nessa coluna que você chegará no expresso de Hogwarts. Não esqueça seu cartão de embarque que é fundamental, pode ir correndo se estiver com medo, tchau filha boa sorte.- a mesma se afasta um pouco.
- Hum- olho atentamente a coluna e sigo o exemplo de minha mãe corro por que estava muito nervosa assim que corro em direção a coluna abre-se uma passagem mágica que me leva a plataforma 9 3/4 não é incrível? Gente amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏
Fantasy__🔮✨ -- Tudo tem seu começo, meio e fim, assim como a 2° Guerra Bruxa teve seu fim após a derrota do maior bruxo das trevas que até então existia... Tzuyu Tonks, nascida no meio de junho, filha de Andrômeda Tonks, Irmã de Ninfádora Tonks, cresceu e...