A Fuga

165 6 68
                                    

A mesma faz uma cara de coitadinha e passa a mão na cabeça fingindo dor Tzuyu se comove com aquela cena e ajuda a mesma a se levandar, nos pensamentos da Mina estava mais ou menos assim: "O que essa Vadia pensa que está fazendo? Ah mais ela vai ver, ou eu não me chamo Mina Black.

(...)

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊

Estava passeando pelos corredores quando sai da aula de poções, estava bem distraída com a decoração do castelo, por mais que já faça quatro anos que estudo aqui eu ainda fico impressionada como eu amo cada canto dessa escola. Enfim estava andando pelos corredores como quem não queria nada até que um ser chega por trás de mim e tampa meus olhos, fazendo minha visão ficar toda preta, pelo perfume que sentia só podia ser uma pessoa, mais para entrar na brincadeira resolvo chamar o nome da pessoa, vai que né, se não fosse também eu estou lascada porque a pessoa que esteja atrás de mim ficaria muito magoada se eu não a reconhecer, mais aí tomo coragem e chamo a pessoa pelo nome, que fica um pouco em silêncio mais logo responde, essa voz tão doce que amo.

- Teddy?-

Teddy- Sou eu amor.- tiro as mãos de seus olhos e solto uma risadinha.

Ah essa risadinha, que gostosa de ouvir, eu já falei que amo muito esse garoto? Amo mais que minha vida se duvidar.

- Tinha que ser o meu ursinho não é?- me viro para encarar o mesmo.

Teddy- Ursinho? Então eu já tenho um apelido carinhoso é?- pisco para a mesma.

- É agora você tem, se reclamar te dou outro.- mexo na sua gravata mordendo os lábios.

Teddy- Tudo bem minha torta de pêssego- distribuo um selinho na mesma.

- Ah não ai você já passou de todos os limites rsrs- dou um tapinha em seu peito.

Teddy- Tudo bem, tudo bem, como você prefere ser chamada?- cruzo os braços.

- Só de princesa já está bom.- sorrio marota.

Teddy- Okay, MINHA princesa.- acaricio o canto da bochecha da mesma.

- Ai amor, agora é sério, eu tenho que ir para o dormitório já está tarde e eu estou com muito sono.- bocejo.

Teddy- Eu te acompanho até lá então.-

- Não precisa amor, eu sei muito bem o caminho.-

Teddy- Não, mais eu insisto, que urso eu seria de deixasse a sua princesa sozinha por ai correndo perigo.- junto nossas mãos e saimos andando.

- Tudo bem então, ai ai só você Teddy, seu bobo.-

Teddy- O bobo que você ama, não é verdade?-

- Ai, sim, eu amo demais, eu-

Então selamos nossos lábios em um selinho e saímos rumo ao meu salão comunal para enfim eu descansar, enquanto andavamos conversávamos um pouco, até que finalmente chegamos, sério estou com muito sono, tudo que eu quero fazer é chegar na minha cama, me jogar e dormir, me despeço do Teddy e vou em direção mais o mesmo segura meu braço me fazendo voltar e me coloca contra a parede e fica com o seu rosto bem perto do meu então falo.

- Que isso menino tá louco?-

Teddy- Pensou que ia embora assim, sem mais nem menos?-

- Sim, você pensou o que? Que eu ia ficar plantada na porta esperando o princeso ir embora?-

Teddy- Nossa nã precisa ser tão agressiva assim meu bem.- chego cada vez mais perto de seus lábios.

- Eu não estou sendo, mais vai me dizer o quer ou não?, Você sabe que preciso descansar.- falo cruzando os braços.

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora