Uma Perda Uma Descoberta

90 5 0
                                    

Olá Tzuyu Tonks, sabe com quem eu estou aqui comigo? Isso mesmo os sangues ruins dos Potter's todos mesmo sem excessão, Harry, Gina, James, Alvo e a pequena Lilly.. ai que Triste né, o Lobinho deve está se mordendo de raiva neah? Vocês querem eles de volta? Pois bem você terá que me enfrentar cara a cara, aqui está meu endereço nesse papel que acabei de jogar, se tiver coragem de me encontrar eu estarei aqui te esperando, vamos ver se  essa profecia se realiza, até logo Tonks, beijos Delphini. :3"

Jihyo- Então Amiga o que faremos??-

- Eu.. Eu tenho um plano! Me sigam!.-

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉   Ꭲʑᥔᥡᥔ  °₊ੈ♡‧₊

Todos alí naquele quarto me olhavam curiosos esperando uma resposta do que iriamos fazer, afinal  depois daquela carta da Delphini, o silêncio e o medo permaneceu naquele quarto, ela realmente teve a audácia de sequestrar os Potter's e eu só espero que nesse exato momento eles estejam bem. Teddy está pirado se segurando para não meter um soco em algo e quebrar algum objeto da casa da Chae, minhas amigas me olham curiosas, pensando: "O que será que a Tzuyu tá pensando em fazer", o meu plano pode parecer loucura, mas é o melhor a se fazer, se eu quiser os Potter's vivos, e acabar com Delphini eu tenho que seguir esse plano, e só irei conseguir com ajuda das pessoas que mais confio, meus amigos!, eles são as pessoas que mais amo, os Potter's também e a Delphini conseguiu tirar eles de mim, será que era isso o que a Onda queria dizer? Será que eu deveria ter cuidado deles melhor? Mas dessa vez não vou cometer o mesmo erro vou proteger meus amigos e salvar a minha Família! Irei revelar meu plano agora.

- Tudo bem meu plano é o seguinte.- me sento na cadeira e encaro todos que logo se aproximam.

Sana- Fala Logo Tzuyu, se não o Teddy vai explodir aqui e quebrar tudo! Esse lobo descontrolado.- Olho para o mesmo.

Teddy- CALA A BOCA SANA.-

Teddy se levanta com a raiva que estava sentindo e partiu pra cima da Sana, ele realmente iria bater nela? Todos corremos até eles para acalma-lo Sana que já estava presa na parede por Teddy falou.

Sana- Vai bate! bate! Vai ter coragem mesmo de bater numa mulher Teddy??-

Teddy a olhava com fúria nos olhos, quase com seu punho no rosto da garota, ele realmente iria bater nela, ele segurava as vestes da Sana na intensão de rasgar, não acredito que o Teddy estava agindo daquela maneira, o Teddy que eu conheço não iria agir assim para cima dos próprios amigos!, Então resolvo apartar.

- JÁ CHEGA, TEDDY LARGA ELA!-

Teddy- EU NÃO VOU LARGAR ELA TZUYU.-

- Teddy eu não quero gritar com você, por favor solte a Sana ela não tem nada haver com a sua raiva, e sim a Delphini.-

Teddy- ELA NÃO TEM NADA HAVER TZUYU? haha você não ouviu que ela me chamou de lobo descontrolado??-

Sana- Eu falo verdades, não fui ensinada pelos meus pais a mentir, seu idiota!-

Teddy- VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU SOU UM METAMORFOMAGO!-

Os cabelos do Teddy mudaram para um tom de vermelho bem vibrante, ele estava realmente muito enfurecido com as atitudes da Sana, quem manda ela provocar também? Mas o Teddy não está certo, eu não vou deixar ele bater na minha amiga!.

- JÁ CHEGA TEDDY!.-

puxo o mesmo para longe da Sana o jogando na cama, nem sei de onde eu tirei essa força, consegui tirar um jogador de quádribol forte de cima de uma garota, impressionante.

Teddy- Que isso Tzuyu?.- o mesmo fala indignado

- Gente podem me deixar a sós com o Teddy?.-

Todos- Claro..-

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora