Noite de Autógrafos

5.8K 375 82
                                    

Oi pessoal, tudo bem? Essa é a minha primeira fanfic Romadanvers, espero que vocês gostam. Caso ainda não conheça meu trabalho com fanfics, é só visitar o meu perfil que eu tenho outras opções!! Não esqueçam de seguir o perfil e divulgar para os amigos para que mais pessoas possam conhecer a fanfic!!!

Durante os capítulos pretendo utilizar da ferramenta do Wattpad e adicionar imagens dos personagens, lugares e outras coisas para ajudar vocês a imaginarem melhor tudo! Se vocês tiverem sugestões de coisas que querem ver acontecer, com o decorrer da história, fiquem a vontade para comentar.

Vocês gostam de que indiquem músicas para os capítulos? Se sim, comenta aí, assim já faço a playlist da fanfic e começo a indicação de músicas nos próximos capítulos!!

Boa leitura:

Termino de abotoar o meu terninho e checo meu reflexo no espelho, ajeitando meus cabelos e checando minha maquiagem. Assim que asseguro que tudo estava perfeito, me dirijo até a sala, encontrando Steve esparramado no sofá com seu lindo terno preto.

 Assim que asseguro que tudo estava perfeito, me dirijo até a sala, encontrando Steve esparramado no sofá com seu lindo terno preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aleluia, achei que nunca ficaria pronta.

- Você é muito dramático. - se levanta, abotoando o terno.

- Eu apenas não gosto de chegar atrasado nos lugares, você já sabe disso.

Caminho em direção a minha bolsa-carteira, indo em direção a porta.

- Eu não sei porque ainda convido você para os eventos, sendo que sua única missão é sempre me irritar.

- Você me ama e considera minha amizade a melhor coisa que já aconteceu com você. - arqueio minhas sobrancelhas, abrindo a porta.

- Vamos embora antes que eu decida te bater. - finjo um tom ameaçador e ele se limita a revirar os olhos e me empurrar.

Após o meu último relacionamento, acabei optando por evitar ter algo sério e duradouro com qualquer pessoa, preferia encontros casuais, algo que não pudesse evoluir. Namorei por muitos anos, queria aproveitar e ter novas experiências, não me sentia preparada para me acomodar, por este motivo não tinha alguém para ir comigo para eventos importantes, era aí que Steve entrava.

Por ser meu melhor amigo, desde a época da faculdade, Steve Rogers era meu parceiro de eventos e meu ouvinte de reclamações diárias. Com a paciência de um santo e com um abraço capaz de trazer a paz mundial, Steve estava ao meu lado em todos os momentos, assegurando meu bem estar e que nossa ligação fora desse mundo permanecesse intacta.

Meu melhor amigo sabia o quanto estar longe da minha família era angustiante e solitário, ele conseguia fazer eu esquecer um pouco desses sentimentos ruins.

Assim que o táxi estacionou, Steve pagou a corrida, desceu e me ajudou a descer do carro. Caminhamos de braços entrelaçados até a entrada da livraria lotada, fomos abordados por um garçom que servia champanhe e pegamos a fila para que pudéssemos comprar o livro daquela noite.

Permanent Vacation | RomadanversOnde histórias criam vida. Descubra agora