Bar do T'challa

2.2K 306 75
                                    

Oi meus xuxus, como vocês estão?? Estou de volta com um capítulo cheiroso, vocês vão conhecer um pouco mais sobre os personagens, teremos personagens novos e será bem divertido, além do mais o nosso casal FINALMENTE irá interagir, rs

Para hoje sugiro algumas músicas: Fall Back da Cimorelli, Dumb Blonde da Dolly Parton, Meant to Be da Bebe Rexha com a Florida Georgia Line e Babe da Sugarland com a Taylor Swift.

Não esqueçam de deixar aquele comentário e voto bacanas para ajudar na divulgação da história ♥

Boa leitura:


Me encolho melhor na cadeira e suspiro alto olhando a tela do meu celular.

Minha maior vontade era deixar meu celular completamente desligado e sem qualquer utilidade por meses, ao menos até eu terminar de escrever o livro, acontece que Steve não me ajudava em nada me ligando o tempo todo e quase morrendo do coração quando eu não atendia e Wanda me enchia o saco pedindo para eu alimentar minhas redes sociais de alguma maneira. Para agradar minha editora-chefe, acabei publicando uma foto do meu caderno de anotações ao lado de uma caneca de chá com uma legenda sugestiva para o que eu estava fazendo; foi instantâneo: milhares de pessoas logo curtiram a imagem.

- Deixa eu ver se entendi: para postar foto a senhora liga o celular, para falar comigo, não.

- Que bom que entendeu. - prendo a risada e escuto ele bufar.

- Eu te odeio muito, sabe? - fecho meu notebook - Devia deixar você ser comida por esses caipiras, sua chata.

- Depende, se for uma caipira gostosa, eu aceito.

- Natasha, você é impossível. - solto uma gargalhada e escuto a risada dele em seguida - Espera aí, você não ficou com nenhuma mulher aí?

- Por incrível que pareça, não. - coço minha nuca - Aqui as pessoas são meio... antiquadas, podemos assim dizer. - levanto, me aproximando da janela do quarto do hotel - As sapatões estão dentro do armário, inclusive eu, não tenho saído.

- O quê? - escuto sua gargalhada debochada - Isso eu duvido muito.

- Estou dizendo, não tem nada para fazer aqui.

- Eu duvido. - reviro os olhos - Balada eu sei que é impossível ter no fundo do mundo, mas um bar? Um restaurante caseiro bacana? Isso com certeza tem.

- E eu vou para esses lugares sozinha?

- Você já faz isso aqui em New York, me leva junto, mas me abandona nos primeiros cinco minutos. - reviro os olhos, sorrindo de canto, ele não estava mentindo totalmente ao dizer aquilo - É praticamente a mesma coisa. - suspiro alto, não conseguindo acreditar que ele ia conseguir me convencer - Você está trancada nesse hotel e naquela biblioteca fedida faz uma semana, não vai para lugar nenhum, por que não saí uma vez? Conheça a cidade.

- Tudo bem, irei falar com o Thor, você me convenceu. - escuto ele rir baixinho, me jogo na cama - Agora, tchau. - antes que ele me responda, desligo em sua cara, sabia que isso o irritava.

Graças as minhas visitas regulares para a biblioteca da cidade, estava aprendendo muita coisa sobre a Força Aérea Americana, acontece que tanta pesquisa me deixou muito inspirada e empenhada para escrever tudo que estava aprisionado a muito tempo dentro da minha mente. Preferia ficar trancada no quarto escrevendo do que conhecer a cidade e perder tudo que tinha em mente.

Permanent Vacation | RomadanversOnde histórias criam vida. Descubra agora