Oi pessoal, como vocês estão??? Estão se cuidando?? Se alimentando direito?? Bebendo bastante água?? Lavando as mãos??
O capítulo de hoje é um capítulo ponte e não tão grande, mas pretendo voltar mais cedo já que a fanfic está caminhando para a reta final. Espero que vocês gostem do mesmo jeito e que escutem as três músicas que eu vou indicar, na ordem: Stand By Me e Give Me One Reason da Tracy Chapman e por último Last Kiss do Pearl Jam.
Boa leitura:
Abro o forno e coloco o frango com batatas para assar. Caminho em direção a pia e lavo minha mão mais uma vez, olhando através da janela da cozinha do meu apartamento.
Faziam dois dias que eu finalmente havia chegado em New York após minha briga horrível com Carol; deixei sua casa com o meu carro e fiz uma parada em um hotel de estrada pela noite para não haver quaisquer problemas como da última vez. Eventualmente cheguei em New York e desde então não deixei meu apartamento, a verdade é que estava um ciclo interminável de chorar, dormir e comer alguma besteira.
Não conseguia dizer o que conseguia me deixar mais enjoada: a briga que eu havia tido com Carol ou a ideia dela embarcando para uma nova missão correndo risco de vida mais uma vez.
O barulho do interfone começou a ecoar incansavelmente e automaticamente soube quem havia chegado: Steve Rogers. Ele tinha essa mania insuportável de ficar tocando o interfone até eu finalmente atender e deixar ele subir; quando chegava no meu andar, continua fazendo o mesmo com a campainha.
- Já vou. - reclamo, abrindo a porta para que ele pare de tocar a porcaria da campainha - Steve, seu dedo vai cair! - ele ri, me agarrando.
Sumo no meio de seus braços fortes e seu peitoral gigante, suspiro aliviada a sentir seu cheiro gostoso e me sinto protegida ao sentir ele me abraçar ainda mais apertado. Ficamos assim por longos minutos, meus olhos até ficaram um pouco marejados quando me dei conta do quanto senti falta do meu melhor amigo.
- Eu estava com saudades. - confidência e eu sorrio, beijando sua bochecha.
- Eu também estava com saudades, não vou mentir. - dou espaço para ele entrar no apartamento - Não estava com saudades de você quase quebrando minha campainha ou o meu interfone...
- Até disso você estava com saudades! - tira a jaqueta, jogando no sofá, prontamente ele tirou o sapato - O cheiro está ótimo, o que está fazendo?
- Sobrecoxa assada com batatas e arroz branco...
- Eu te amo. - sorrio, vendo ele se esticar para pegar taças de vinho.
Isso era uma coisa cômica entre Steve e eu, ele ficava tão à vontade em minha casa quanto eu ficava na dele. Nós sabíamos os lugares onde as coisas estavam, sabíamos o que podíamos pegar e o que não podíamos. Além de ser muito comum de eu o encontrar apenas de cueca e meias em minha casa ou eu de lingerie na casa dele.
Quem olhava de fora podia ter uma impressão equivocada, pensando que Steve e eu somos mais que amigos, mas por sorte da vida sabemos a importância da nossa amizade acima de qualquer outro sentimento que pode ter surgido durante os anos de amizade. Da parte dele, porque eu sempre fui lésbica.
- O que eu perdi enquanto estava fora? - questiono interessada, abrindo o vinho.
- Nada, exceto, o fato de que eu estou quase namorando. - arregalo os olhos, surpresa com aquela fala - Ela se chama Peggy Carter, está doida para conhecer você e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanent Vacation | Romadanvers
FanfictionNatasha Romanoff é a escritora de sucesso por de trás de 'Códigos de Um Crime', aproveitando de sua fama, a autora utiliza de seu sucesso para viver uma vida boêmia e regada de privilégios na cidade de New York ao lado de seu melhor amigo, Steve Rog...