I'M BACK BITCHES BY POPULAR DEMAND!!!!!!!
GENTE EU NEM ACREDITO QUE EU TO DE VOLTA E COM UMA PUTA NOTICIA: DECIDI ADICIONAR MAIS CINCO CAPÍTULOS PARA A HISTÓRIA!!!!! Eu demorei para postar justamente porque estava em dúvida se aumentaria a história, ou não, e caso eu decidisse aumentar como eu faria isso (estava planejando os próximos capítulos). Então esse não é o último capítulo, segurem a emoção que os próximos capítulos vão ser bem gostosinhos!!!
Gostaria de agradecer todo mundo que esperou pacientemente a minha volta, estava passando por uma fase muito difícil perante a minha escrita, obrigada por me esperarem!
Para esse capítulo sugiro algumas músicas: Bright da Kehlani, Better do Zayn, Ur So Beautiful da Grace VanderWaal e por último Piece of You do Shawn Mendes. SE QUISEREM A PLAYLIST NO SPOTIFY É SÓ PEDIR!!
Boa leitura:
Sinto o peso de um braço sobre o meu corpo e franzo o cenho, sem saber onde eu estava ou com quem eu estava. Abri os olhos e encarei o cômodo conhecido, quando meu olhar percorreu a pessoa deitada ao meu lado, meu coração me traiu e errou diversas batidas. Carol estava em um sono profundo e sua respiração era ritmada. Me senti tentada a tocar seu rosto, mas não ousei me mexer com medo de acordá-la.
Se Carol Danvers acordasse eu seria obrigada a conversar com ela, lidar com o que havíamos feito e eu não sabia dizer se estava pronta para aquilo.
Cuidadosamente retirei seu braço de cima do meu corpo e me movi sutilmente pela cama, me sentando na mesma, sentindo meu corpo todo dolorido. Nós havíamos transado a noite toda. Eu estava com sede, fome e necessitada de um banho. Fiquei completamente parada quando senti a cama se mover ao meu lado, esperei alguns instantes e então olhei sobre o meu ombro, me deparando com Carol agora deitada de bruços, ainda completamente apagada.
Me levantei da cama e fui em direção a minha mala, pegando uma troca de roupa e indo direto para o banheiro. Tentando ganhar um pouco mais de tempo, tomei um longo banho, me sequei, escovei os dentes e passei um pouco de maquiagem para tentar disfarçar que eu não havia dormido absolutamente nada na noite passada, só depois criando um pouco mais de coragem para abrir a porta.
- Bom dia. - escuto sua voz rouca assim que abro a porta.
- Bom dia. - encaro Carol e sinto meu coração bater mais rápido do que quando eu havia acordado e a visto deitada ao meu lado.
Seus olhos estavam pequenos e seu rosto inchado de sono, ela estava encostada na cabeceira da cama e seu corpo era coberto pelo lençol branco. A luz do dia que ultrapassava as cortinas permitia que eu visse a cena perfeitamente e contribuia muito para a minha vontade de voltar a tocá-la de alguma maneira.
- Você acordou a muito tempo? - questiono genuinamente interessada.
- Não, eu ouvi você desligando o chuveiro e eu acabei acordando. - assinto, caminhando em direção ao chão para pegar o vestido que havia sido jogado de qualquer jeito na noite passada. - Natasha...
- Você quer tomar um banho? - não ouso encará-la.
- É uma boa ideia. - escuto ela se mexer e não consigo evitar de observá-la, me surpreendendo ao vê-la se levantar da cama completamente nua e sem qualquer tecido cobrindo seu corpo maravilhoso - Você pode... me emprestar uma roupa?
- Vou deixar separado para você. - murmuro e ela assente, abrindo a porta do banheiro.
Carol havia emagrecido bastante, mas o suficiente para todos os músculos do seu corpo ficarem completamente tonificados. Ela estava muito malhada. Quando ela finalmente fica de costas para entrar no banheiro, não consigo evitar de sorrir ao ver o quanto sua bunda estava apertável. A porta foi fechada e instantes depois ouvi o chuveiro ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanent Vacation | Romadanvers
FanfictionNatasha Romanoff é a escritora de sucesso por de trás de 'Códigos de Um Crime', aproveitando de sua fama, a autora utiliza de seu sucesso para viver uma vida boêmia e regada de privilégios na cidade de New York ao lado de seu melhor amigo, Steve Rog...