Carol Danvers ou Gal Gadot?

1.9K 226 47
                                    

OI GALERAAAAAAAAA!!!! Como vocês estão?? Quais as novidades???

Se você me segue no Twitter você deve ter visto que eu postei que faltam, em média 5 capítulos para a história acabar, então imaginem a quantidade de fortes emoções que aguardam vocês nos próximos capítulos, não é mesmo?! Então vistam os coletes e se preparem emocionalmente rs

Para hoje sugiro algumas músicas: Black Bird do The Beatles; Ever Since New York do Harry Styles e Say You Won't Let Go do James Arthur. Sugiro também para esse capítulo vocês entrarem no site Rainy, assim ajuda entrar no clima do capítulo, rs.

Boa leitura:


Sinto a água quente contra a minha pele e sorrio ao sentir os lábios macios de Carol roçarem em meu ombro enquanto sua mão acariciava minha cintura. Fecho os olhos e aproveito aquele contato simples e carinhoso vindo dela.

- O que você vai querer comer?

- Hum... - suspiro me virando, passando a mão em seu corpo, ela ri maliciosamente.

- Natasha. - começo a beijar seu pescoço - Achei que o banho seria rápido.

- Podemos terminar o banho depois... de repente fiquei com fome de outra coisa, muito mais interessante. - ela ri, selando nossos lábios.

Encosto o corpo de Carol contra a parede de seu banheiro e continuo a beijando, ansiosa para tocá-la mais uma vez. Danvers afasta nossas bocas abruptamente quando a campainha da casa ecoa, trocamos olhares intensos e ela rouba um selinho, pedindo para eu esperar ali. Depois de se secar com uma toalha, Carol abriu um dos armários do banheiro e vestiu um robe.

- Termine o banho, sim?! - sorri, deixando o cômodo.

É inevitável não bufar completamente frustrada por ter um dos nossos poucos momentos finais juntas, interrompido.

Terminei o banho e não ouvi mais Carol fazendo qualquer barulho, me sequei e coloquei uma roupa casual bem confortável para ficar na casa. Ao chegar no corredor pude ouvir que ela conversava com alguém e pela espiada pude notar que ela havia colocado uma roupa. Voltei para o banheiro dela e comecei a secar um pouco o meu cabelo, como sempre estava chovendo em Lexington e eu não queria ficar doente.

Ao descer as escadas pude ouvir e ver Carol se despedir de alguém, peguei o moletom que ela havia tirado na noite passada e deixado jogado no sofá da sala, vesti o mesmo e só então saí pela porta da frente da casa, vendo um pequeno caminhão ultrapassar o portão. Quando olhei para a camionete de Carol que notei o meu carro parado logo ao lado.

Foi inevitável não soltar um gritinho de animação. Corri em direção ao carro e suspirei aliviada ao ver o mesmo completamente intacto, como se eu nunca tivesse batido o mesmo em uma árvore. Ouvi ele destravar e eu prontamente me sentei no banco, acariciando o painel e suspirando ao sentir o cheiro dele. Por algum motivo, meu carro ainda tinha o cheiro de novo e de New York, nada aconchegante.

Carol acabou me contando que a peça havia chegado mais cedo e Fury conseguiu concluir o trabalho mais cedo do que o previsto. Então explicou que a quantia que eu havia acertado com ele no começo do conserto já estava certa. Por conta da chuva estar aumentando, tivemos que entrar.

- Vou secar meu cabelo, você pode começar a fazer o café?

- Claro. - caminho em direção a cozinha, vendo Carol subir as escadas.

Coloquei as fatias do pão na torradeira, peguei algumas coisas na geladeira e comecei a montar a mesa do lado de fora, na varanda. Por mais frio que eu estivesse sentindo, ainda queria comer olhando a linda vista daquele casarão, não estava me sentindo pronta para deixar de comer naquela varanda ou deixar minha vida em Lexington para trás.

Permanent Vacation | RomadanversOnde histórias criam vida. Descubra agora